Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo ou cutting? Fotos


Neemu

Post Destacado

Mas eu faço o cutting mesmo? Porque como deu pra ver, eu tenho muito pouco de massa magra e não quero ficar magrelo.Só posso mudar meus horários das 06hrs ás 12hr, pois depois tenho curso e escola, mas se for necessário, eu posso muito bem ir treinar mais cedo sim, de boa!

Edit : Sobre o suplemento, pelo menos pelos próximos 6 meses eu não terei condição alguma de suplementar, porque to sem trabalho e meus pais são bem encanados com isso.

 

Entendi... Não tem problema não!

Acho que seria melhor um bulk leve. Vc tá barrigudinho, mas não tá gordo...

Não precisa ingerir tantas calorias, tambem não.

 

Suas necessidades calóricas (TMB + energia gasta com treino) giram em torno de 2500kcal... O melhor a fazer seria somar os macros da dieta e ver o que é preciso alterar...

Mas olhando por cima, assim... Vamos lá:

 

Café da manhã 9h25  Acordar um pouco mais cedo seria melhor. Essa refeição precisa ser feita 1h30, 2h antes do seu treino... P/ vc não ir treinar de estomago cheio

1 copo de leite semi desnatado

3 colheres de Nescau – eu tiraria o Nescau e colocaria café.

1 ovo mexido – vai precisar de mais proteína aqui... Coloca mais 1 ovo!

2 fatias de pão integral 7 grãos

 

Treino das 10h15 ás 11h30

 

Almoço 12h00

100g de peito de frango

3 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres de sopa de broto de feijão

100g de batata doce - eu reduziria essa porçao de batata a metade…

1 banana

E cadê as saladas???

 

Lanche 15h30

1 batata doce e 1 banana – falta proteína nessa refeição aqui... Ao invés de comer isso, que tal um sanduíche com frango/carne/ovos, alface, tomate e azeite?

 

Janta 18h00 - Saladas???

100g de peito de frango

3 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres de sopa de broto de feijão

 

Lanche 9h

1 pão de leite com geléia de uva – Muito carbo ruim p/ esse horário... Que tal fazer uma vitamina aqui? Com leite, fruta e aveia? Como a aveia dá sensação de saciedade, talvez vc nem sinta fome mais tarde...

 

Ceia 23h - Em que horário vai dormir?

2 bananas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dani tem que começar logo do jeito certo..eu fico puto com essa história aqui que o cara deve começar se alimentando errado porque ganha logo 10 kg no começo.

 

A regra é simples, ou você come um monte de frango com carb duas horas antes de malhar ou toma whey com aveia meia hora antes de malhar e dá muito mais resultado...eu inventei essa regra aqui e tá consolidada..pronto..quem quiser teimar dizer que não tá fazendo isso que atire a primeira pedra.

 

Eu n falei nada disso... Falei sobre as condições dele!

Mas nem vou discutir isso, vc ja deve ter visto a resposta dele...

 

Tá nervoso, Pokoyo? Acho que deve estar na hora de comer sua "fatia educada" de torta...

 

Ah, e agora foi vc que descobriu que dava p/ usar whey em qualquer horario... Me erra, vai?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danibrg.

 

Eu sou o cara que mais dou macete pra galera aqui..só não ensino como ficar com dorsal monstro.

 

Acabo de postar no tópico do Vítor a tão sonhada fórmula pra ficar com barriga tanquinho (superior) de uma hora pra outra, pasme, com apenas um exercício..essa é pra quebrar o record dos 1370 on line.

 

O Lance não ensina como ficar com braço 50..o Frangofranca não ensina como ter aquela fantástica evolução..se bem que o Kabul ensina a fzer bulking com alface e o Diseasex recomenda comprar GH em Miami, o Vallirys tá desenvolvendo ao extremo o método NASSER de musculação. dele..esse pessoal esconde demais o jogo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danibrg.

 

Eu sou o cara que mais dou macete pra galera aqui..só não ensino como ficar com dorsal monstro.

 

Acabo de postar no tópico do Vítor a tão sonhada fórmula pra ficar com barriga tanquinho (superior) de uma hora pra outra, pasme, com apenas um exercício..essa é pra quebrar o record dos 1370 on line.

 

O Lance não ensina como ficar com braço 50..o Frangofranca não ensina como ter aquela fantástica evolução..se bem que o Kabul ensina a fzer bulking com alface e o Diseasex recomenda comprar GH em Miami, o Vallirys tá desenvolvendo ao extremo o método NASSER de musculação. dele..esse pessoal esconde demais o jogo aqui.

 

 

Isso de esconder eu ja postei ha alguns topicos atras.

 

Mas simplesmente eu não vejo muito de esconder, a unica coisa q se escondem muito é sobre drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Não tem problema não!

Acho que seria melhor um bulk leve. Vc tá barrigudinho, mas não tá gordo...

Não precisa ingerir tantas calorias, tambem não.

 

Suas necessidades calóricas (TMB + energia gasta com treino) giram em torno de 2500kcal... O melhor a fazer seria somar os macros da dieta e ver o que é preciso alterar...

Mas olhando por cima, assim... Vamos lá:

 

Café da manhã 9h25  Acordar um pouco mais cedo seria melhor. Essa refeição precisa ser feita 1h30, 2h antes do seu treino... P/ vc não ir treinar de estomago cheio

1 copo de leite semi desnatado

3 colheres de Nescau – eu tiraria o Nescau e colocaria café.

1 ovo mexido – vai precisar de mais proteína aqui... Coloca mais 1 ovo!

2 fatias de pão integral 7 grãos

 

Treino das 10h15 ás 11h30

 

Almoço 12h00

100g de peito de frango

3 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres de sopa de broto de feijão

100g de batata doce - eu reduziria essa porçao de batata a metade…

1 banana

E cadê as saladas???

 

Lanche 15h30

1 batata doce e 1 banana – falta proteína nessa refeição aqui... Ao invés de comer isso, que tal um sanduíche com frango/carne/ovos, alface, tomate e azeite?

 

Janta 18h00 - Saladas???

100g de peito de frango

3 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres de sopa de broto de feijão

 

Lanche 9h

1 pão de leite com geléia de uva – Muito carbo ruim p/ esse horário... Que tal fazer uma vitamina aqui? Com leite, fruta e aveia? Como a aveia dá sensação de saciedade, talvez vc nem sinta fome mais tarde...

 

Ceia 23h - Em que horário vai dormir?

2 bananas

 Eu geralmente vou dormir 1hr da manhã no máximo.

Calculei as calorias em um site e mudei a minha dieta com base no que você disse e deu isso aqui :

 

 
CAFÉ DA MANHÃ                                                                                                                                                                                            423kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pão integral 7 grãos
2 porções de 14 g (1 fatia)                                                                                                                                                                           58kcal
Ovo mexido simples
2 porções de 60 g (1 unidade)                                                                                                                                                                    240kcal
Banana maçã
1 porção de 80 g (1 unidade média)                                                                                                                                                         97kcal
Café com leite desnatado
1 porção de 100 ml (1 xícara)                                                                                                                                                                      28kcal
 
 
ALMOÇO                                                                                                                                                                                                          950kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz integral cozido
4 porções de 14 g (1 col. sopa)                                                                                                                                                                  52kcal
Broto de feijão  
2 porções de 70 g (1 xíc. chá)                                                                                                                                                                     88kcal
Batata doce cozida
1 porção de 200 g (1 xíc. chá picada)                                                                                                                                                        230kcal
Filé de frango grelhado
2 porções de 125 g (1 unidade média)                                                                                                                                                     398kcal
Banana prata
1 porção de 70 g (1 unidade)                                                                                                                                                                      74kcal
Cenoura crua
2 porções de 120 g (1 unidade média)                                                                                                                                                     108kcal
 
 
LANCHE                                                                                                                                                                                                            178kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pão integral 7 grãos
2 porções de 14 g (1 fatia)                                                                                                                                                                           58kcal
Ovo mexido simples
1 porção de 60 g (1 unidade)                                                                                                                                                                      120kcal
(Aqui eu devo adicionar também a batata doce?)
 
 
JANTA                                                                                                                                                                                                               646kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz integral cozido
4 porções de 14 g (1 col. sopa)                                                                                                                                                                  52kcal
Broto de feijão  
2 porções de 70 g (1 xíc. chá)                                                                                                                                                                     88kcal
Filé de frango grelhado
2 porções de 125 g (1 unidade média)                                                                                                                                                     398kcal
Cenoura crua
2 porções de 120 g (1 unidade média)                                                                                                                                                     108kcal
 
Estou no intervalo da escola as 9hrs da noite, dai como pão lá mesmo quando é servido.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pão de hot dog
1 porção de 50 g (1 unidade)                                                                                                                                                                      133kcal
Geléia de morango 
1 porção de 20 g (1 col. sopa )                                                                                                                                                                     49kcal
 
 
Chego da escola as 23h40 e dai como isso                                                                                                                                                    242kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
 
Pão de forma integral 7 grãos
2 porções de 25 g (1 fatia)                                                                                                                                                                           122kcal
Ovo mexido simples
1 porção de 60 g (1 unidade)                                                                                                                                                                      120kcal
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Total de caloria ingeridas:   2.621 kcal
Gasto calórico diário:           2.713 kcal  (Fiz isso em um site em que marquei a opção "moderadamente ativo")
Saldo do dia:                          -92 kcal
 
 
Pelo que eu li no fórum, o ideal para mim, deveria ser adicionar 250kcal por dia na minha dieta, correto?Enfim, de qualquer forma, parece que ainda estou queimando mais do que ingerindo, e isso não é o objetivo do bulk, né?O que posso adicionar ai ou aumentar, para que meu bulk dê mais resultado?Ah, e eu faço 15min de bicicleta todo dia, só para aquecer.Preciso fazer mais aeróbico, ou pra quem faz bulk, isso já está bom?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danibrg.

 

Eu sou o cara que mais dou macete pra galera aqui..só não ensino como ficar com dorsal monstro.

 

Acabo de postar no tópico do Vítor a tão sonhada fórmula pra ficar com barriga tanquinho (superior) de uma hora pra outra, pasme, com apenas um exercício..essa é pra quebrar o record dos 1370 on line.

 

O Lance não ensina como ficar com braço 50..o Frangofranca não ensina como ter aquela fantástica evolução..se bem que o Kabul ensina a fzer bulking com alface e o Diseasex recomenda comprar GH em Miami, o Vallirys tá desenvolvendo ao extremo o método NASSER de musculação. dele..esse pessoal esconde demais o jogo aqui.

kkk essas drosal é monstra msm pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...