Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite dúvidas


_Elis_

Post Destacado

Oi Elis

Minha esposa tinhas as medidas parecidas com as suas, 40 anos.

À 1 ano e meio está ciclando com oxyelite, lipoUCHers e também tomou SuperHD. Sempre respeitando 30 a 60 dias de intervalo entre os ciclos.

No primeiro termogênico (oxyelite com DMMA) ela passou dos 68 para 64 kilos. No segundo (Lipo6UC) baixou para 62. Não baixou mais... mas as medidas diminuiram. Na verdade, parece que ela emagreceu muito mais do que esses 6 kilos.

De qualquer forma, mais importante do que o peso propriamente dito é a motivação em se olhar no espelho que conta... principalmente para as mulheres...

Dos três suples citados, o SuperHD foi o mais fraquinho para ela, pois não inibiu tanto o apetite como os outros dois. O que ela mais gostou foi o LipoUC. Tomou certinho, nenhum colateral verificado.

 

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Elis

Minha esposa tinhas as medidas parecidas com as suas, 40 anos.

À 1 ano e meio está ciclando com oxyelite, lipoUCHers e também tomou SuperHD. Sempre respeitando 30 a 60 dias de intervalo entre os ciclos.

No primeiro termogênico (oxyelite com DMMA) ela passou dos 68 para 64 kilos. No segundo (Lipo6UC) baixou para 62. Não baixou mais... mas as medidas diminuiram. Na verdade, parece que ela emagreceu muito mais do que esses 6 kilos.

De qualquer forma, mais importante do que o peso propriamente dito é a motivação em se olhar no espelho que conta... principalmente para as mulheres...

Dos três suples citados, o SuperHD foi o mais fraquinho para ela, pois não inibiu tanto o apetite como os outros dois. O que ela mais gostou foi o LipoUC. Tomou certinho, nenhum colateral verificado.

 

abç.

 

Olá Claudio! Então, eu também recorri ao Oxy justamente para "afinar" um pouco no abdômen. Mas confesso que esperava mais do termo, uma vez que tenho malhado assiduamente 5x na semana e restringindo a dieta a 1500cal, por indicação da nutricionista. No rótulo do meu oxy não consta o famoso DMMA (DMAA)... O Oxy segurou legal o meu apetite (principalmente de noite, ontem sinto muita fome), mas isso só na primeira semana.... Daí ficou pensando, será que meu corpo se habitou tão rápido assim à fórmula? Impossível, né?

Bom, essa é a 4 semana de oxy. Como não gosto de deixar nada inacabado, vou até o final do frasco. Troquei minhas séries, o treino está mais dinâmico e pesado, com drop set em alguns exercícios. Estou focada e penso que vou conseguir meus resultados, com ou sem a ajuda do Oxy... Mas que dá uma tristeza pensar que paguei 180 pilas e que  talvez o uso do termo não esteja fazendo tanta diferença... Ah, isso dá!

 

BTW, bacana o seu avatar. Por aqui somos todos fãs de U2. =)

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início da quarta semana de Oxy, 66Kg, chutei o balde e comecei a tomar 2 capsulas pela manhã em jejum, ou seja, tomarei a dose de 3 cap/dia recomendada como máxima pelo fabricante. Como as medidas da minha avaliação física não são fidedígnas (estava de macacão, dãã!) e a nutri só fez a bio (não as "pinçadas"), medi hoje meu abdomen com a fita e vou usar 87cm como base inicial, voltarei a medir na próxima sexta. De acordo com as capsulas restantes, tenho mais 15 dias de oxy, com 3cap/dia. Resolvi fazer assim e desencanar um pouco da balança, pois pelo que vimos na bio, já estou ganhando massa magra nos membros inferiores e superiores - sim, eu adoro malhar braço/costas, ao contrário da maioria da população feminina -  então fica complicado se fiar somente nos ponteirinhos. É isso aí, pessoal. 

 

Walk on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pô pelo amor de deus né, não creio que ainda existe pessoas que prefiram queimadores que inibem o apetite.

 

não faz sentido tomar ele não sentir fome e emagrecer a  a partir disso.e quando suspender ele? como que fica?a fome vai voltar e vc não terá feito aquele sacrificio que deixar de comer aquilo ali ou aquilo lá. e voltará sentir a fome e se renderá a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...