Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite dúvidas


_Elis_

Post Destacado

Olás!

 

Acabo de me inscrever no fórum e este é meu primeiro post - para o qual já peço orientação aos moderadores, caso esteja no lugar errado.

 

Depois de 2 anos me exercitando sem rotina, devido a lesões no pescoço, com 7 quilos extras, voltei aos treinos, efetivamente, há 2 meses. Depois de muita leitura, resolvi experimentar um termogênico pela primeira vez e optei pelo OxyElite, já que grande parte de minha gordura localizada está na região do abdômen (mulher, que novidade!). Tenho 37 anos, 1,69 e 67,5Kg (socorro!)

 

Hoje faz uma semana que estou tomando o termo, seguindo as orientações do fabricante, 3 dias com 1 caps. manhã/jejum e a partir do 4o dia, passei a tomar outra, 5/6 horas depois da primeira. 

 

Não vou negar que a disposição geral tenha sido outra depois do termo, porém, mesmo com uma dieta com no máximo 1500Kcal/dia e malhando 5x/semana, perdi pouca coisa, uns 800gr. Sei que, obviamente, varia de pessoa a pessoa, mas vou confessar que esperava mais. Então me diga, estou muito ansiosa? Meu marido que tem me dado a maior força nesse retorno (ele é corredor), acha que ganhei massa magra (por isso a balança não desceu). Mas, baseada em experiência anterior, acho que não seria tão fácil de ter ganho massa magra com a dieta que estou fazendo e com a quantidade de aeróbicos... Seria bom demais pra ser verdade, e eu honestamente não acredito em milagres - até por isso, estou duvidando do termo...

 

Para complementar, gostaria só de citar o que tenho feito de treinamento (contando que ainda não comecei com a whey hidrolisada, pois minha nutricionista diz que é melhor esperar perder peso - o que me dizem sobre isso? Andei lendo sobre os benefícios da whey hidrolisada para emagrecer, fiquei na dúvida!).

 

segunda/quarta/sexta: musculação (por enquanto minha série está global, vamos dividi-la a partir da próxima semana), supino, peck-deck (fly), flexão, leg press, bíceps rosca, tríceps pulley, adução/abdução, remada aberta e fechada, prancha, oblíquo chão fechando com 30' de corrida intercalada 2'x 2'

 

Nos demais dias tenho feito aulas glúteos + abs / body pump + aeróbico.

 

Bom, aguardo a opinião de vocês, com críticas ou sugestões de melhorias!

 

Elis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bem vinda ao forum.

poste seu treino e sua dieta.

vou logo adiantando,tem que aliar seu treino e dieta com AEROBICO.

 

Então, meu treino é esse aí, que descrevi, em 3 séries de 15 repetições... sendo que faço 30'de aeróbico ao final do treino de musculação e nos demais dias faço aulas de local + 1h de esteira, corrida intervalada com caminhada. A dieta tem sido dividir 1500Kcal entre 6 refeições diárias, com zero doce e zero álcool. 

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japo, fui pesquisar sobre isso hoje. Li e reli vários relatos, comparei meu frasco com outros (de fotos), abri a capsula e o conteúdo condiz com o original (gosto forte e presença de grãos brancos). Como sexta fez uma semana de uso, continuarei meu treino/dieta e usarei o termo por mais uma semana - quando supostamente eu deveria apresentar perda de peso. Se nada mudar, voltarei a loja onde comprei, que é de um fisioculturista bem conhecido na cidade, para questionar a ineficácia do produto. É o jeito, né? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para registro: iniciando a 3a semana de uso do Oxy, nada de milagres. Notei uma leve perda na circunferência da cintura, mas como as medidas de referência (avaliação da academia) estão erradas - eu fiz a avaliação de macacão e o cara nem pra me dizer que eu deveria remarcar e voltar com uma roupa mais favorável - não há como comparar. Mas no olho, nota-se, pouco, mas nota-se. Tenho tomado as duas cápsulas, mas acho que o corpo se acostumou ao efeito euforia da coisa... 

Ontem iniciei o acompanhamento com uma nutricionista do esporte e até postei um tópico sobre as wheys que ela indicou (VP2 ou ISO100?), quem puder opinar por lá, agradeço.

 

Voltarei a postar aqui só mesmo no final do uso do Oxy, pois ao menos terei a avaliação de ontem para comparar com o resultado final.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...