Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém pode me especificar cada um? Mas principalmente diferenciar os stanes! Qual o melhor? Quanto de massa muscular é possivel ganhar atravéz de PHS? Relatos  (esqueci algum de importância?)

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom bom bom isso mesmo ph hoje em dia ta foda axar ori eu comprei um com o oozaru ele me garantiu ser 100% ori(rsrsrs)ele é um clone do epistane chamado brawn,bom pra ajudar vou fala dos stane que fica mais facil:

m-stane(clone do m-drol):ele da ganhos maiores mais voltado pra bulk porem com mais colaterais ele retem mais

H-stane(clone do halovar ou halodrol);é mais pra ganhos secos menos colaterais e retem praticamente nada

ep-stane(clone do epistane):tambem é pra ganhos secos e é o mais suve de todos os ph porem com ganhos não tão grandes

bom eu hoje em dia se fosse optar por ph (se não tivesse a ajuda no nosso amigo oozaru)iria da fabricante dinamics que fazem os m-stanes,h-stanes e ets e usaria ou h-stane ou ep-stane pois são mais fracos tanto em colaterais como em ganhos ja o m-stane sei la axo que não compensa tanto mas a lista pra ph's a fora é imensa ja vi sites que tem ph com formulas parecida com stano,oxan e trembo(isso que são do mesmo laboratorio do ph que eu vou usa!!)aí se eles são bons ja não sei,prefiro ficar com  a formula ja conheçida...mas vc sendo mulher sei la não usaria pois muitos dizem que não recomenda isso pra mulher...o pq..ja não sei kkkk

Postado

Minha experiência com H-Drol não foi boa (se é que era original):

Mas vou começar em breve com o EP-Stne

po cara pq ao inves de ficar mandando os ph nao manda uns Aes logo , sei la cara os colaterais sao praticamentes os msm , e os ganhos com Aes sao bem melhores

Postado

Minha experiência com H-Drol não foi boa (se é que era original):

Mas vou começar em breve com o EP-Stane.

qual fabricante é esse epistane?eu to mandando um clone dele que se chama brawn to na primeira semana

Postado

po cara pq ao inves de ficar mandando os ph nao manda uns Aes logo , sei la cara os colaterais sao praticamentes os msm , e os ganhos com Aes sao bem melhores

A ideia inicial era esta, oxa com acompanhamento, mas gastar 2k em um ciclo nem sempre é possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...