Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, h-stane, M-stane, Ep-stane,L-stane, H-drol, Reigin e Sledge


Suplegirl

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom bom bom isso mesmo ph hoje em dia ta foda axar ori eu comprei um com o oozaru ele me garantiu ser 100% ori(rsrsrs)ele é um clone do epistane chamado brawn,bom pra ajudar vou fala dos stane que fica mais facil:

 

m-stane(clone do m-drol):ele da ganhos maiores mais voltado pra bulk porem com mais colaterais ele retem mais

 

H-stane(clone do halovar ou halodrol);é mais pra ganhos secos menos colaterais e retem praticamente nada

 

ep-stane(clone do epistane):tambem é pra ganhos secos e é o mais suve de todos os ph porem com ganhos não tão grandes

 

bom eu hoje em dia se fosse optar por ph (se não tivesse a ajuda no nosso amigo oozaru)iria da fabricante dinamics que fazem os m-stanes,h-stanes e ets e usaria ou h-stane ou ep-stane pois são mais fracos tanto em colaterais como em ganhos ja o m-stane sei la axo que não compensa tanto mas a lista pra ph's a fora é imensa ja vi sites que tem ph com formulas parecida com stano,oxan e trembo(isso que são do mesmo laboratorio do ph que eu vou usa!!)aí se eles são bons ja não sei,prefiro ficar com  a formula ja conheçida...mas vc sendo mulher sei la não usaria pois muitos dizem que não recomenda isso pra mulher...o pq..ja não sei kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com H-Drol não foi boa (se é que era original):

 

Mas vou começar em breve com o EP-Stne

 

po cara pq ao inves de ficar mandando os ph nao manda uns Aes logo , sei la cara os colaterais sao praticamentes os msm , e os ganhos com Aes sao bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...