Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VP2 ou ISO100?


_Elis_

Post Destacado

Elis, uma coisa é certa, quanto mais os vendedores falarem, menos voce acredita.

Com relação ao BCAA, realmente tanto faz. Mas, se seu aerobico for muito extenso valeria a pena tomar nesse intervalo. So que aerobicos extensos pra mim seriam entre 30 a 60 minutos com uma intensidade de 75% da tua capacidade máxima.

Quanto a Malto e dextrose, realmente existem estudos que dizem que a dextrose retém, por isso inclusive que alguns labs, criaram o wazy maize por exemplo. So que eu acho totalmente desnecessário.

A Malto e a dextrose suprem e farão a mesma função. A única diferenca será o pico glicemico, que no seu atual nivel será zero a diferenca.

Voce nao consegue engolir as capsulas é?

Se nao, por que nao esmaga? Pegue uma daquelas trituradores de alho, e coloque as capsulas, ao terminar o processo jogue no copo, ponha agua e misture um pouco com a colher e coloque pra dentro.

Obviu, que nao ficara como pó, mas facilitara sua deglutição.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Elis, uma coisa é certa, quanto mais os vendedores falarem, menos voce acredita.

Com relação ao BCAA, realmente tanto faz. Mas, se seu aerobico for muito extenso valeria a pena tomar nesse intervalo. So que aerobicos extensos pra mim seriam entre 30 a 60 minutos com uma intensidade de 75% da tua capacidade máxima.

Quanto a Malto e dextrose, realmente existem estudos que dizem que a dextrose retém, por isso inclusive que alguns labs, criaram o wazy maize por exemplo. So que eu acho totalmente desnecessário.

A Malto e a dextrose suprem e farão a mesma função. A única diferenca será o pico glicemico, que no seu atual nivel será zero a diferenca.

Voce nao consegue engolir as capsulas é?

Se nao, por que nao esmaga? Pegue uma daquelas trituradores de alho, e coloque as capsulas, ao terminar o processo jogue no copo, ponha agua e misture um pouco com a colher e coloque pra dentro.

Obviu, que nao ficara como pó, mas facilitara sua deglutição.

Abraços.

 

Pois é, DiseaseX, vivendo e aprendendo. 

Quanto ao bcaa, há 2 anos atrás, quando eu estava em forma e corria, usava a bcaa da forma como vc disse, pois meu treinos de corrida variavam entre 5K e 7K. Mas hoje, meu aerobico é de míseros 30 minutos e intercalados, visando a queima de gordura apenas. Por isso, dentro da minha pouca experiência, realmente não achei necessário mais bcaa antes dele. Sobre as capsulas, mando de 2 em duas pra dentro, mas confesso que não é das melhores experiências pra mim. Mas também não vou fazer draminha por causa disso, rsrsrs

 

O vendedor tentou me apresentar ao Wasy, mas eu cortei porque já havia lido que nesse momento, a malto faria a mesma função, por um valor bem mais em conta. Só trouxe a dextro, porque ele me convenceu a respeito da velocidade e até porque foi de brinde.... =)

 

Mas uma coisa é certa: informação é a melhor coisa, principalmente pra preás como eu. Tenho pena de quem "cai de paraquedas" numa loja de suplementos, sem antes se informar do que realmente precisa... Larga até as calças por lá!

 

Experiência própria, comprei o oxyelite nessa levada... hj talvez iria de lipo6... enfim, vivendo e aprendendo mesmo. 

 

Valeu gente!  Bom domingão de descanso pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de marcar o tópico como solucionado, uma última dúvida sobre proteína... Já que estou em dieta hipocalórica, mas malhando... eu poderia fazer uso de caseina a noite 1) como anti-catabolico e 2) como saciador da minha fome noturna que é uma lou-cu-ra?

 

Qual opinião de vocês? Invisto nisso ou é desnecessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de marcar o tópico como solucionado, uma última dúvida sobre proteína... Já que estou em dieta hipocalórica, mas malhando... eu poderia fazer uso de caseina a noite 1) como anti-catabolico e 2) como saciador da minha fome noturna que é uma lou-cu-ra?

 

Qual opinião de vocês? Invisto nisso ou é desnecessário?

CASEINA É MUITOOOO CARA , VAI DE CADA UM MAS A ALBUMINA TEM PRATICAMENTE O MESMO PRINCIPIO E É BEM BARATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comecei a suplementação hoje. Peguei a whey isolada da Probiótica (morango) e fiquei surpresa com o sabor e com a forma como dissolveu legal no shaker. Fiz assim: pré com bcaa, malto durante o treino, whey + dextrose + glutamina no pós. Que acham?

KKKKKK NAO RESISTIU A UMA WHEY ISOLADA NÉ? KKKKKK BOA SORTE , DA PROX VEZ IMPORTA Q SAI BEM MAIS BARATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o favor de não morrer moça. Não existe isso de dextrose no pre treino não. Você da uma hipoglicemia la e cai dura la dentro, e ai?

E whey hidrolisado é otimo no pos se voce tiver muitos reais pra pagar em um. Qualquer coisa fara o que deve ser feito. Por você ser mulher, seria bem melhor pegar uma soja isolada, mulher nao tem ginecomastia e é 30,00 o kg. Sem falar que tem 30g por dose de 30g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de marcar o tópico como solucionado, uma última dúvida sobre proteína... Já que estou em dieta hipocalórica, mas malhando... eu poderia fazer uso de caseina a noite 1) como anti-catabolico e 2) como saciador da minha fome noturna que é uma lou-cu-ra?

 

Qual opinião de vocês? Invisto nisso ou é desnecessário?

 

Se ta com grana pode pegar sim, tranquilamente, se quer economizar tem albumina como opção, ou até tu pegar um mix proteico, geralmente são mais baratos do que a caseina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...