Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pra que tu quer isso Tae? Tu ja vive em cutting mesmo. :P

Mas falando sério, como o ippo disse, os efeitos colaterais não pagam os benefícios e como você mesmo está na dúvida, os efeitos a longo prazo ainda não foram testados (até porque não tem como testar uma droga ao longo de 50 anos se ela não existir a pelo menos 50 anos). Na duvida cara, o que para você compensa mais? Os ganhos ou os riscos?

Abraço

Postado

Pra que tu quer isso Tae? Tu ja vive em cutting mesmo. tongue.png

Mas falando sério, como o ippo disse, os efeitos colaterais não pagam os benefícios e como você mesmo está na dúvida, os efeitos a longo prazo ainda não foram testados (até porque não tem como testar uma droga ao longo de 50 anos se ela não existir a pelo menos 50 anos). Na duvida cara, o que para você compensa mais? Os ganhos ou os riscos?

Abraço

ah mas se for assim ninguem usa mais nada tb

quero saber o q houve de concreto para vetarem

entao, é questões pessoais... mas alguns sabem q eu to saindo de uma depressao e tava descontando muito na comida. com ela me controlo bem e consigo retomar minhas dietas, que alias são bem jihad.

Postado

Oh guerreiro santo, como assim tu tava na bad e não contou pra mim? To pra processar uns caras de um acidente que ocorreu comigo no sabado (prima Dani moderagata sabe do rolê), bora se animar, até deixo voce processar eles pra mim sem me cobrar nada :D

kkkkkkkk

Falando serio se precisar de algo avisa nóis irmao!

Quanto o motivo de proibirem é facil de achar na net, mas eu dou uma procurada aqui e posto se achar. Abraço

Postado

Aqui tambem

http://www.info.gov.hk/gia/general/201011/02/P201011020204.htm

A principio acho que nada que voce tenha que se preocupar Tae, a maioria dos efeitos é para obesos, se bem que raramente se ve um estudo desses medicamentos para jovens adultos saudaveis, tive uma puta dificuldade de encontrar para sinefrina, então aí vai do risco né? Eu acho sinefrina arriscada a longo prazo mas os beneficios considero muito bons.

Abraço Eddy

Postado

Oh guerreiro santo, como assim tu tava na bad e não contou pra mim? To pra processar uns caras de um acidente que ocorreu comigo no sabado (prima Dani moderagata sabe do rolê), bora se animar, até deixo voce processar eles pra mim sem me cobrar nada biggrin.png

kkkkkkkk

Falando serio se precisar de algo avisa nóis irmao!

Quanto o motivo de proibirem é facil de achar na net, mas eu dou uma procurada aqui e posto se achar. Abraço

Aqui tambem

http://www.info.gov.hk/gia/general/201011/02/P201011020204.htm

A principio acho que nada que voce tenha que se preocupar Tae, a maioria dos efeitos é para obesos, se bem que raramente se ve um estudo desses medicamentos para jovens adultos saudaveis, tive uma puta dificuldade de encontrar para sinefrina, então aí vai do risco né? Eu acho sinefrina arriscada a longo prazo mas os beneficios considero muito bons.

Abraço Eddy

valeu irmão, então foi o que eu vi ai, que é risco mais pra obesos

mas no geral desde que quis usar efedrina, clembuterol e afins já estaria me expondo a riscos, so queria saber se é tsibutramina [e tão mais foda que esses

mas obrigado, vou tomar com cautela.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...