Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sinefrina é otimo, mas voce pode conseguir dormir e nunca mais acordar se usar ela com a droga errada. Sistema nervoso central e coração não é brinquedo ne gente.

Pois é cara, ontem eu, quase 3 semanas sem treinar por causa do meu trabalho fui e mandei 60mg de sinefrina com 200mg de cafeina, sendo que eu ja tinha tomado café mais cedo no dia (uma caneca)... Mano pra que? Segundo exercicio comecei a sentir tontura mas achei que fosse nada, chegou no ultimo exercicio tive que parar, fiquei uns 20min com tontura, sorte que minha namorada tava lá treinando e me trouxe pra casa. Quando ela perguntou se eu tinha tomado algo só falei "Claro que não icon_rolleyes.gif " kkkkkk Foda me esqueço que não posso mandar uma dessa depois de ficar parado

Postado

Pois é cara, ontem eu, quase 3 semanas sem treinar por causa do meu trabalho fui e mandei 60mg de sinefrina com 200mg de cafeina, sendo que eu ja tinha tomado café mais cedo no dia (uma caneca)... Mano pra que? Segundo exercicio comecei a sentir tontura mas achei que fosse nada, chegou no ultimo exercicio tive que parar, fiquei uns 20min com tontura, sorte que minha namorada tava lá treinando e me trouxe pra casa. Quando ela perguntou se eu tinha tomado algo só falei "Claro que não icon_rolleyes.gif " kkkkkk Foda me esqueço que não posso mandar uma dessa depois de ficar parado

Tambem passei mal ontem, mas acho que é porque treinei sem pre treino depois de muito tempo. Não to usando nenhum termogênico. Deu dor de cabeça, cansaço, ate sono.

Postado

Tambem passei mal ontem, mas acho que é porque treinei sem pre treino depois de muito tempo. Não to usando nenhum termogênico. Deu dor de cabeça, cansaço, ate sono.

Foda, eu fiquei sem vontade alguma de treinar no final, nao sei nem como cheguei em casa (volto de bike), tudo por um descuido besta. Essas drogas tem que dar muita atençao.

Postado

Foda, eu fiquei sem vontade alguma de treinar no final, nao sei nem como cheguei em casa (volto de bike), tudo por um descuido besta. Essas drogas tem que dar muita atençao.

Ah meu amigo, pra tirar meu tesão no treino so se entrar alguem armado e me tirar de la hahahahahaha

Postado

Ah meu amigo, pra tirar meu tesão no treino so se entrar alguem armado e me tirar de la hahahahahaha

Pra tu ver, eu quando treino curto muito, mas ontem realmente tava numa vontade imensa de sair logo de la kkkkkk

Postado

esse que e o problema de treinar com termo , e pre treinos , qnd para sente falta.... mas sei la o melhor pre treino é a sua disposiçao

Não diga isso pra quem tem sobrecarga em todos os exercicios e faz fst-7. Nem toda disposição do mundo da conta. Quase morri ontem e hoje vou ter que comer muito e tomar nem que seja uma cafeina. 

Postado

já usei sinefrina e nem curto

pelo que vi de um medico especializado nessas paradas de fisiculturismo (dr. Paulo muzy), o único desses estimulantes que ele recomenda (dá a entender) é a ioimbina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...