Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Concordo! Whey é melhor que BCAA para o teu objetivo. As calorias que um serving de whey possuem são facilmente queimadas.. escolhe uma whey de fácil absorção (isolada) que os resultados serão ainda melhores.

Abs,

para de falar besteira, a unica diferença de um whey isolada pra um convencional é o preço e uma 2 gr de carb . 2 gr de carb fazem a diferença? nao , agora 150 reais a mais por kg com certeza fazem

Postado

para de falar besteira, a unica diferença de um whey isolada pra um convencional é o preço e uma 2 gr de carb . 2 gr de carb fazem a diferença? nao , agora 150 reais a mais por kg com certeza fazem

Pra mim isolado só vale a pena se tiver em cutting rigorosissimo ou ser alergico a lactose,o que não é meu caso e da maioria, fora isso não vale a pena mesmo. Um dia quero experimentar whey hidrolisado só pra ver o que ele realmente é diferente mas vai ser algo com expectativa zero. 

Postado

cara, o whey é uma proteina e o BCAA é um aminoacido de cadeia ramificada que vai ajudar na sua sintese de proteina, mas sem a o whey voce vai sintetizar muita pouca proteina (dependendo da sua dieta) ou seja, whey é melhor, e alem de ser o primeiro passo pra você tomar o BCAA, é complicado tomar o BCAA sem o whey.

Postado

cara, o whey é uma proteina e o BCAA é um aminoacido de cadeia ramificada que vai ajudar na sua sintese de proteina, mas sem a o whey voce vai sintetizar muita pouca proteina (dependendo da sua dieta) ou seja, whey é melhor, e alem de ser o primeiro passo pra você tomar o BCAA, é complicado tomar o BCAA sem o whey.

bcaa é uma proteina como outra , uma vez que proteina sao formadas por aminosicon_wink.gif

Postado

bcca é furada a dose efetiva pe em torno de 15 gr , ouseja os bccas ai tem normalmente concentraçao de 600 mg ou seja da uns 25 caps por dias , isso msm 25 caps por dia

Postado

bcaa é uma proteina como outra , uma vez que proteina sao formadas por aminosicon_wink.gif

Sim, aminoacidos de cadeia ramificada, mas a principal função do BCAA não são as proteinas 

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...