Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ou Bcaa?


Post Destacado

Fala galera, entao, gostaria de uma ajuda de voces que ja estao mais familiarizados com o assunto e entendem mais.

 

Estou malhando a pouco tempo, a quase 2 meses, e venho de uma perda consideravel de massa, emagreci aproximadamente 25kg, hoje meu peso esta normal comparado à altura, tenho 72kg e 176cm, com um percentual de gordura de 20%.

 

Estou malhando e correndo tambem, pois meu objetivo principal é abaixar esse percentual de gordura do meu corpo, porem nao gostaria de estar perdendo a massa magra, e diante disso andei pesquisando sobre alguns suplementos, e estou em um dilema entre tomar somente o bcaa ou tomar o whey protein da optimum, que li varios comentarios dizendo ser o melhor, e ja contem uma quantia significativa de bcaa.

 

Na opiniao de voces, qual a melhor escolha a ser feita entre um whey ou um bcaa, levando em consideraçao uma pessoa que ja foi obesa, e q tem como principal objetivo, atualmente, perder gordura, e mais tarde começar um treino pra ganho muscular, compensa começar ja com o whey??

 

Desde ja agradeço a voces por terem lido :) hehe

 

Aguardo respostas, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No começo, quando estava obeso e tal, cheguei a fazer algumas consultas, mas nunca tive um acompanhamento certo nao, essa perda que eu tive foi meio que na força de vontade mesmo, pra voce ter ideia eu nunca tive uma dieta certa nao, sempre fui mais de fechar a boca mesmo, coisa que acho que peco muito :S Mas vo estar seguindo seu conselho sobre nutricionista esportivo mesmo.

 

Muito obrigado pela resposta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA TODO WHEY JÁ TEM BCAA, PORQUE SUA COMPOSIÇÃO É A MAIS PODEROSA E RICA QUE TEM E MAIS IMPORTANTE PRA UM ATLETA EM BUSCA DE MÚSCULOS, É ÓBVIO QUE ELA NÃO TEM TODA A COMPOSIÇÃO QUE UM BCAA VENDIDO SEPARADAMENTE TEM, OU ALGUNS QUE JÁ VEM EM ALGUNS WHEY, QUE ISSO FIQUE CLARO, OU SEJA, WHEY PROTEIN COMO A GALERA TEM DITO AI, VAI COM WHEY E UMA ALIMENTAÇÃO BOA REGULADA, O SEGREDO É ESSE BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...