Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?


Analia Rigo

Post Destacado


é sério Ana, e ele ainda o deixa a vista na estante atras dele e recomenda... se o livro não tivesse fundamento o autor do livro não seria Dr. na área... MAS teoria não é tudo, tem q testar na prática pra saber né.

ele nao falou pra tu fazer? ele faz ela tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou no 8 dia da metabólica (fazendo meio do meu jeito, pois ainda não terminei de ler o livro..rs), mas já notei algumas diferenças...apesar de meu objetivo ser a perda de peso inicialmente (perdi cerca de 1,5 Kg). Percebo sutis diferenças nos braços, que estão mais finos e começando a ter mais forma, e pernas também, principalmente no joelho! =D Vou tentar continuar seguindo. É muito difícil diminuir o carboidrato, mas, em compensação, nos finais de semana dá para comer um pouco de coisas que em outras dietas seriam proibidas. Não tenho sentido fome ou vontade de comer doces. Estou tenho tido muita disposição para malhar e mais força também. Bom, para uma primeira semana de dieta, o saldo foi positivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...