Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?


Analia Rigo

Post Destacado

Tava com CA de Tireoide? Esta fazendo reposição com T4? Conversa com seu medico se você pode usar T3 e melhor que esse Clembuterol para queimar gordurinhas e baixar o BF tem muita gente usando. Para pessoas normais eu indico com ressalvas, mas no seu caso que já usa T4 não vejo problema. Mas converse com o medico não saia tomando só porque nos dissemos ok. vlw

TA COPIANDO MINHA MENTE CARA????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não...tomo levotiroxina sódica... eu produzo hormônios como vcs, porém, tenho q tomar um remédio para isso, para meu organismo funcionar normal, isso não me dá mais ou menos vantagens que vocês..só tenho q ter um controle periódico para saber se está tudo funcionando normal...faço isso há mais de 14 anos... não tomo T3, pois no meu caso, o médico me explicou, não há a necessidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...tomo levotiroxina sódica... eu produzo hormônios como vcs, porém, tenho q tomar um remédio para isso, para meu organismo funcionar normal, isso não me dá mais ou menos vantagens que vocês..só tenho q ter um controle periódico para saber se está tudo funcionando normal...faço isso há mais de 14 anos... não tomo T3, pois no meu caso, o médico me explicou, não há a necessidade... 

 

Synthroid?  levotiroxina sódica e o nome genérico do produto, então você toma T4! Converse com ele sobre o T3 e sua intenção de baixar o BF com o uso desse produto. Verifique com ele se e viável ou se ele desaconselha o uso e por qual motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tomo T4 ou LS.. Syntroid...mas o T3 ele não me aconselhou... mas eu não tinha falado em usar isso com esse objetivo, mas na próxima consulta eu vou falar para ver qual a opinião dele a respeito..daqui a dois meses... =/

 

Você não pode ligar para o consultório e falar com ele? Vai ter paciência de aguardar 2 meses? Esse medicamento não requer receita medica e pode ser adquirido nas farmácias ou pela net.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode ligar para o consultório e falar com ele? Vai ter paciência de aguardar 2 meses? Esse medicamento não requer receita medica e pode ser adquirido nas farmácias ou pela net.

 

 

 

 

 

 

t3 nao acha  mais em farmacias só manipulados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...