Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

new millen passou bem heim ta paua pau com a max titanium...e os importaos praticamente todos passaram ate a gora ao contrario das nacionais que mais reprova do que aprova...

Postado

new millen passou bem heim ta paua pau com a max titanium...e os importaos praticamente todos passaram ate a gora ao contrario das nacionais que mais reprova do que aprova...

Tenho um estoque de whey deles aqui. Tava só esperando os laudos. Comprei por 57,00 cada pote em uma promoção.

Postado

até agora nada do Ministério Público, Procon e Anvisa se manifestarem??? alguém sabe se algum órgão fiscalizador já se manifestou?? Tirando aquele senador q falou mas não agiu...até agora alguém fez algo??? por favor amigos, me atualizem deste triste episódio

Postado

hahaha é a terceira vez que vou falar, vai da nda isso, igual as manifestações.

* Tomara que eu queime a lingua, porem...

Mas as manifestações deram alguma coisa sim. Não era pra depor a Dilma, mas varias coisas foram sim feitas por isso.

Postado

Mas as manifestações deram alguma coisa sim. Não era pra depor a Dilma, mas varias coisas foram sim feitas por isso.

Opa, com certeza, em SP a tarifa de onibus não teve o aumento de 6% mas o IPTU teve 24% de aumento. Eles vão te foder de um jeito ou de outro, esse país ta precisando de um golpe de estado, infelizmente enquanto o governo não for destituído nada vai mudar

Postado

Opa, com certeza, em SP a tarifa de onibus não teve o aumento de 6% mas o IPTU teve 24% de aumento. Eles vão te foder de um jeito ou de outro, esse país ta precisando de um golpe de estado, infelizmente enquanto o governo não for destituído nada vai mudar

Mesmo assim. O IPTU não é das empresas de ônibus. E mesmo a empresa sendo do governo, da prefeitura, da republica, ela tem seus gastos como instituição. Esse aumento não se deu pra repor o dinheiro das passagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...