Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomo o da On quando tenho dinheiro e quando to mais quebrado tomo o da Growth é um whey sem sabor ruim pra caralho kkkk, mais nas ultimas pesquisas foi um dos unicos whey com a absorção total no corpo

• 2 semanas depois...
Postado

Vou torçer pra esse embrólio tomar forma....tomara que vire algo e não acabe em pizza....esses laboratórios vagabundos/fraudulentos paguem pelo crime que estão cometendo.

Postado

estou assistindo..e além de deputados pude reconhecer pessoas importantes da ANVISA, Ministério Público e Polícia Federal no auditório.....acho que a coisa vai virar heim...uhuuuu

Postado

estou assistindo..e além de deputados pude reconhecer pessoas importantes da ANVISA, Ministério Público e Polícia Federal no auditório.....acho que a coisa vai virar heim...uhuuuu

Percebi que quando ele começa falar em ameaças ele olha pro lado, como se tivesse falando diretamente pra alguém importante.

Postado

Percebi que quando ele começa falar em ameaças ele olha pro lado, como se tivesse falando diretamente pra alguém importante.

Pode crer...... E veja que ele leva pro lado da saúde pública...... Mas vou falar... É tenso vc bater em nego que ameaça sua familia..... Vc tá em lugar a as vezes não sabe o q acontece em casa.... Esses vagabundos são uma verdadeira máfia da farinha....

Postado

Eu tive olhando e vi que a Growth faz uns com sabor, morango chocolate e banana.

Alguém já tomou? O sabor é bom?

O de chocolate é muito doçe, chega arder a gargante.. os outros sabores nunca tomei..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...