Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tomo o da On quando tenho dinheiro e quando to mais quebrado tomo o da Growth é um whey sem sabor ruim pra caralho kkkk, mais nas ultimas pesquisas foi um dos unicos whey com a absorção total no corpo

• 2 semanas depois...
Postado

estou assistindo..e além de deputados pude reconhecer pessoas importantes da ANVISA, Ministério Público e Polícia Federal no auditório.....acho que a coisa vai virar heim...uhuuuu

Percebi que quando ele começa falar em ameaças ele olha pro lado, como se tivesse falando diretamente pra alguém importante.

Postado

Percebi que quando ele começa falar em ameaças ele olha pro lado, como se tivesse falando diretamente pra alguém importante.

Pode crer...... E veja que ele leva pro lado da saúde pública...... Mas vou falar... É tenso vc bater em nego que ameaça sua familia..... Vc tá em lugar a as vezes não sabe o q acontece em casa.... Esses vagabundos são uma verdadeira máfia da farinha....

Postado

Eu tive olhando e vi que a Growth faz uns com sabor, morango chocolate e banana.

Alguém já tomou? O sabor é bom?

O de chocolate é muito doçe, chega arder a gargante.. os outros sabores nunca tomei..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...