Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois do Dymatize acho que vou tentar o Combat Powder da Muscle Pharm, dizem que é ainda melhor já que tem caseína no meio, fica com consistência de leite mesmo!

Postado

espero que as pessoas leiam o que escrevi e reflitam....pra mim o post é muito importante!

Eu já fiz as contas e realmente, por menos de 60 reais/kg em qualquer loja do Brasil não dá pra confiar. Mesmo o Growth custa em torno disso, o whey concentrado (80%) tá saindo por quase 60 reais o quilo, isso que não tem loja intermediando  e a embalagem é da mais econômica possível, só assim eles conseguem jogar o preço lá embaixo. Aí aparece um whey prometendo 2kg por 100 reais, sendo que nisso tá incluso o lucro da fábrica, da loja e do distribuidor às vezes. A conta não fecha. Qualquer whey bom nos EUA é na faixa de 50~60 reais por 900g, isso que lá tem muito menos imposto. Achar que vai encontrar whey bom aqui por esse valor é sonhar meio alto.

Postado

há um post aqui em que um sujeito vai colocar fogo no mercado...achei ótimo...apoio!!!!!

Podia colocar o vídeo aqui também. Tem gente aqui que não viu lá. E ele cita os fóruns no vídeo, então creio que ele não se sentira prejudicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...