Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu treino é dividido é ABC :

A - Bíceps e Peitoral

B - Tríceps e Costas

C - Membros Inferiores e Ombros 

30 hr de Esteira Antes da Musculação e 30 Depois e mais 15 de bicicleta 

VC FAZ UM ABC2X AMIGO TREINA TODOS OS DIAS?

Postado

Bom Dia !!

Pessoal hoje não fui para a academia , motivo é que os professores foram fazer um curso em Ribeirão Preto , e por isso a academia vai ficar fechado hoje , amanha , e sabádo !! :/

Mais segue a dieta firme e forte hehe

Postado

André,

vc está tomando 3 cápsulas no café da manhã ? Vc leu a embalagem dizendo que a dosagem máxima recomendada é de 2 cápsulas por porção ?

Pelo que vi vc também não seguiu a progressão da embalagem, correto ?

Abs,

Postado

André,

vc está tomando 3 cápsulas no café da manhã ? Vc leu a embalagem dizendo que a dosagem máxima recomendada é de 2 cápsulas por porção ?

Pelo que vi vc também não seguiu a progressão da embalagem, correto ?

Abs,

sim , eu estou tomando 3 , mais semana que vem já passo para 2 de manha ! Abraço

Postado

Boa Tarde !!

como hoje academia estava fechada , acordei as 9 e mandei 2 cápsulas de Hydroxycut , Almocei , 1 colher de arroz , filé de frango e salada , café de tarde 2 fatias de pão integral com um copo de Iogurte Light !!

Postado

Bom Dia !

Dia 15

Hoje Acordei as 7:30 ,Tomei 2 cápsulas do Hydroxycut e 2 de Bcaa . Fiz um suco que meu Instrutor da academia me passou , suco é de Beterraba com Cenoura e Maçã , e fui treinar , 35 Min HIIT esteira , Treino de hoje foi A - Bíceps e Peitoral , depois mais 35 Min HIIT na esteira , e pra fechar 20 min Bike !!

Efeitos :

só suadeira msm !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...