Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Perdi toda essa massa devido excessos em baladas, bebedeiras e etc, perdi muito tempo com coisa inúteis, mas nunca fiz uso de ae's, sinto que o meu corpo não tem estrutura para aguentar tais substâncias, no entanto to percebendo uma facilidade muito grande para recuperar...

Postado

ainda tem gente que acha que vai chegar dizendo que é natural e todo mundo vai acreditar....ta né^^

Não acho que cheguei a um nível tão alto para acharem que eu tomo ae's, na verdade minha intenção nem é provar isso, só quero dicas e relatos de como manter um corpo saudável a longo prazo, discutir sobre treinos e trocas de experiências.

Obrigado família!

Postado

uai faz oq vc fez pra chegar no nivel das fotos ali que ta ótimo

Eu me alimento muito bem, o que eu considero um diferencial é o abacate, como um todo dia antes e depois do treino na forma de batida, sinto que me dá uma resistência e uma ótima recuperação sem acúmulo de gordura, na minha geladeira tenho um estoque congelado. ;)

Postado

Natural tipo o Ronnie Coleman

Acreditem ou não, um amigo meu (maromba a uns 3 anos já) veio falar pra mim que o ronnie alegava ser natural e ele acreditava porque a voz dele não tinha engrossado... light weight, baby!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...