Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no iHERB estão sendo taxadas?


riovip

Post Destacado

Estou pensando em fazer compras de suplementos na iHERB, já ouviram falar né? Seguinte, alguém aí faz compra lá? Sabe dizer se está sendo taxado pelas compras? Ou não??? Porque fiz uma compra pra testar na vitacost, paguei 50,00 no Whey da ON + 29 de Frete, quando chegou aqui no Brazil, me taxaram em 132 reais... isso mesmo, 132,00 REAIS... acabou saindo mais caro que comprar aqui...

Alguém sabe me dizer se na iHerb está sendo taxado? Porque pelo que vi, se for enviado de Pessoa Física p/ Pessoa Física, compras abaixo de 50 dollares, o produto não é taxado, mas se for enviado de Pessoa Jurídica p/ Qualquer um... é taxado independente do valor.

 

Obrigado pessoal, aguardo suas opiniões/respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então cara, eu só compro suplementos pelo iHerb, nunca fui taxado... mas não deixo a compra passar de 50 dolares com frete não.. e tbm calculo o peso do produto, nunca passa de 2kg, o frete é 4 dolares, então não ligo de dividir em várias compras.
divido as compras assim:
Whey + um Multivitaminico
Pré-Treino + uma Glutamina
Caseina + BCAA

+- assim entende? vou dividindo tudo, pra ficar leve e barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ian

#carlos_alexandre

vcs compram na iherb e não são taxados, qual o estado que vocês moram???

 

#oozaru

nem fui atras de recorrer, a mulher do correio disse que eles taxam de acordo com uma tabela que eles tem de uma lista de produtos, e no valor "que eles acham" que o produto custa aqui.. mas não estou achando que foi incorreto, mas o foda é ser taxado, juntando tudo acabou saindo mais caro que se eu compra-se diretamente aqui do BR.

 

 

Dei uma pesquisada aqui, e vi algumas pessoas dizendo que o healthdesigns enviam como pessoa física.. alguém que compra lá pode confirmar isso?

 

E se alguém puder confirmar também se de pessoa física p/ pessoa física é verdade que não tem taxas... eu agradeceria.. (apesar que pelos relatos até agora, estou pensando em fazer um teste na iherb e na healthdesigns... pra ver o que vai ser taxado ou não.. mas a verdade é que estou pensando.. não queria arriscar e gastar mais dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu ler o que eu escrevi tu verá que a HD manda por pessoa fisica e declara valor menor.

www.healthdesigns.com  no carrinho usa o cupom 4865861 e ganha 5 dolares de desconto, la eu nunca fui taxado mais de 50 compras já, iherb ja fui taxado mesmo em menos de 50 dolares, mas como eu disse é na sorte, se eles quiserem taxar mesmo sendo pessoa fisica para pessoa fisica ea baixo de 50 eles vao taxar, cabe a ti recorrer ou pagar, a taxa é 60% + 18% de icms se for acima disso tem que recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#riovip
eu moro no Rio de Janeiro... nunca tive problemas com iHerb não... uns amigos meus, compram pelo healthdesigns e tbm não tiveram problema... mas como eu sempre comprei pelo iherb e chegou, não tem pq mudar né? o velho ditado "não se mexe em time que ta ganhando" uhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro na healthdesigns e não te erro cara. NUNCA FUI TAXADO!

 

Eles mandam como pessoa física e estão declarando apenas 35% do valor; assim você pode comprar acima de 50 dólares de boa. Só tome cuidado com o peso, compre até no máximo uns 4~4,5lbs. Escolha o frete airmail (menos chance de ser taxado).

 

Mas é aquela coisa...mesmo assim pode ser que seja taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...