Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então girl curly, o importante é que um treino de musculação não passe de 1 hora, se vc for fazer algum aeróbico no pos treino aí tudo bem passar de 1 hora, só cuidado com os exageros ein, 1 hora de musculação mais 1 hora de aerobios já é bem puxado... Sobre passar mal na academia, nuss, isso acontece com todo mundo, teve uma vez que até tive que desistir de terminar o treino, cheguei em ksa passei umas meia hora perto do ventilador para ir me acalmando e relaxando, acontece...

Postado

Então girl curly, o importante é que um treino de musculação não passe de 1 hora, se vc for fazer algum aeróbico no pos treino aí tudo bem passar de 1 hora, só cuidado com os exageros ein, 1 hora de musculação mais 1 hora de aerobios já é bem puxado... Sobre passar mal na academia, nuss, isso acontece com todo mundo, teve uma vez que até tive que desistir de terminar o treino, cheguei em ksa passei umas meia hora perto do ventilador para ir me acalmando e relaxando, acontece...

Oi @ippo ! Obrigada por responder também!

Saber que passar mal na academia é mais normal do que eu imaginava me tranquilizou muito.  Embora concorde com a @Indiazinha que meu pré treino foi fraco!  rsrs 

Quanto ao meu tempo na academia...

Então, meu treino de musculação nunca passou de 1h. E na maioria das vezes levo 40 minutos para realizar o treino da musculação (tanto no superior como treino para pernas) - destacando que executo os exercícios lentamente para não errar no movimento e descanso 30 seg entre as series. Também devo perder tempo guardando as manilhas e/ou limpando aparelhos que usei (mas não ligo por isso, pois acredito que deixar o aparelho organizado/limpo para o próximo faça parte da musculação também!), e outra coisa que perde tempo tb é revezar aparelho, mas não tem como fugir disso hehe

Continuando, concluída  a musculação, ou antes da mesma, faço de 20 a 60 minutos de aeróbico. Mas raramente tenho feito 1 hora, a maioria das vezes o aeróbico tem sido de somente 30 minutos no transport/esteira/summit. Ou seja, o máximo que tenho ficado na academia são 2 horas.

Fico insegura quando me falam que estou ficando muito tempo na academia, pois como pode ver pelo relatado, como ficar menos tempo do que já fico? Sendo que preciso realizar o aeróbico, afinal, ele é essencial para emagrecer...

Abraços! icon_wink.gif

Postado

treino de pernas sempre passo mal, de achar q se triscarem em mim eu vomito, mas dps q chego em casa (suando frio) e tomo banho, reponho carbos e tal volta ao normal

Postado

Eu só passo mal em treino com mais de 50min, geralmente o de peito/costas. Fica de olho, dá uma diminuida no treino e umas pausas para descansar, 2min respirando não vai acabar com seu treino.

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa q estranho,eu sempre treinei cerca de 2 horas e nunca aconteceu isso cmg,só dias q fui pra academia sem ter comido muito e fiquei meio tonto e sem fôlego mas fora isso nunca...Só acho q depois da sua refeição sólida vc demorou pra começar a treinar e treinou bem intenso gastou muita energia. É muita coisa fazer musculação depois esteira e musculação de novo,ou uma coisa ou outra ou um pouco de cada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...