ippo Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Então girl curly, o importante é que um treino de musculação não passe de 1 hora, se vc for fazer algum aeróbico no pos treino aí tudo bem passar de 1 hora, só cuidado com os exageros ein, 1 hora de musculação mais 1 hora de aerobios já é bem puxado... Sobre passar mal na academia, nuss, isso acontece com todo mundo, teve uma vez que até tive que desistir de terminar o treino, cheguei em ksa passei umas meia hora perto do ventilador para ir me acalmando e relaxando, acontece... Girl Curly 1
Girl Curly Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Então girl curly, o importante é que um treino de musculação não passe de 1 hora, se vc for fazer algum aeróbico no pos treino aí tudo bem passar de 1 hora, só cuidado com os exageros ein, 1 hora de musculação mais 1 hora de aerobios já é bem puxado... Sobre passar mal na academia, nuss, isso acontece com todo mundo, teve uma vez que até tive que desistir de terminar o treino, cheguei em ksa passei umas meia hora perto do ventilador para ir me acalmando e relaxando, acontece... Oi @ippo ! Obrigada por responder também! Saber que passar mal na academia é mais normal do que eu imaginava me tranquilizou muito. Embora concorde com a @Indiazinha que meu pré treino foi fraco! rsrs Quanto ao meu tempo na academia... Então, meu treino de musculação nunca passou de 1h. E na maioria das vezes levo 40 minutos para realizar o treino da musculação (tanto no superior como treino para pernas) - destacando que executo os exercícios lentamente para não errar no movimento e descanso 30 seg entre as series. Também devo perder tempo guardando as manilhas e/ou limpando aparelhos que usei (mas não ligo por isso, pois acredito que deixar o aparelho organizado/limpo para o próximo faça parte da musculação também!), e outra coisa que perde tempo tb é revezar aparelho, mas não tem como fugir disso hehe Continuando, concluída a musculação, ou antes da mesma, faço de 20 a 60 minutos de aeróbico. Mas raramente tenho feito 1 hora, a maioria das vezes o aeróbico tem sido de somente 30 minutos no transport/esteira/summit. Ou seja, o máximo que tenho ficado na academia são 2 horas. Fico insegura quando me falam que estou ficando muito tempo na academia, pois como pode ver pelo relatado, como ficar menos tempo do que já fico? Sendo que preciso realizar o aeróbico, afinal, ele é essencial para emagrecer... Abraços!
masterm Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 treino de pernas sempre passo mal, de achar q se triscarem em mim eu vomito, mas dps q chego em casa (suando frio) e tomo banho, reponho carbos e tal volta ao normal
Kabul Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Eu só passo mal em treino com mais de 50min, geralmente o de peito/costas. Fica de olho, dá uma diminuida no treino e umas pausas para descansar, 2min respirando não vai acabar com seu treino.
Joao_Pedro Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Causa, quando vou pra esteira, geralmente correndo a muito tempo em velocidade 14 ... começo a querer vomitar a agua e sinto dor de cabeça.... isso é meu limite
NewBrow Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Nossa q estranho,eu sempre treinei cerca de 2 horas e nunca aconteceu isso cmg,só dias q fui pra academia sem ter comido muito e fiquei meio tonto e sem fôlego mas fora isso nunca...Só acho q depois da sua refeição sólida vc demorou pra começar a treinar e treinou bem intenso gastou muita energia. É muita coisa fazer musculação depois esteira e musculação de novo,ou uma coisa ou outra ou um pouco de cada.
O Garoto Destemido Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 eu passo uns 50 min no ginasio e ja acho muito. Esse treino ta bom mesmo? é muito tempo, tem q ver a dieta tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora