Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esforço físico demais causa ânsia/mal estar?


Girl Curly

Post Destacado

Então girl curly, o importante é que um treino de musculação não passe de 1 hora, se vc for fazer algum aeróbico no pos treino aí tudo bem passar de 1 hora, só cuidado com os exageros ein, 1 hora de musculação mais 1 hora de aerobios já é bem puxado... Sobre passar mal na academia, nuss, isso acontece com todo mundo, teve uma vez que até tive que desistir de terminar o treino, cheguei em ksa passei umas meia hora perto do ventilador para ir me acalmando e relaxando, acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então girl curly, o importante é que um treino de musculação não passe de 1 hora, se vc for fazer algum aeróbico no pos treino aí tudo bem passar de 1 hora, só cuidado com os exageros ein, 1 hora de musculação mais 1 hora de aerobios já é bem puxado... Sobre passar mal na academia, nuss, isso acontece com todo mundo, teve uma vez que até tive que desistir de terminar o treino, cheguei em ksa passei umas meia hora perto do ventilador para ir me acalmando e relaxando, acontece...

 

Oi @ippo ! Obrigada por responder também!

 

Saber que passar mal na academia é mais normal do que eu imaginava me tranquilizou muito.  Embora concorde com a @Indiazinha que meu pré treino foi fraco!  rsrs 

 

 

Quanto ao meu tempo na academia...

 

Então, meu treino de musculação nunca passou de 1h. E na maioria das vezes levo 40 minutos para realizar o treino da musculação (tanto no superior como treino para pernas) - destacando que executo os exercícios lentamente para não errar no movimento e descanso 30 seg entre as series. Também devo perder tempo guardando as manilhas e/ou limpando aparelhos que usei (mas não ligo por isso, pois acredito que deixar o aparelho organizado/limpo para o próximo faça parte da musculação também!), e outra coisa que perde tempo tb é revezar aparelho, mas não tem como fugir disso hehe

 

Continuando, concluída  a musculação, ou antes da mesma, faço de 20 a 60 minutos de aeróbico. Mas raramente tenho feito 1 hora, a maioria das vezes o aeróbico tem sido de somente 30 minutos no transport/esteira/summit. Ou seja, o máximo que tenho ficado na academia são 2 horas.

 

Fico insegura quando me falam que estou ficando muito tempo na academia, pois como pode ver pelo relatado, como ficar menos tempo do que já fico? Sendo que preciso realizar o aeróbico, afinal, ele é essencial para emagrecer...

 

Abraços! icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa q estranho,eu sempre treinei cerca de 2 horas e nunca aconteceu isso cmg,só dias q fui pra academia sem ter comido muito e fiquei meio tonto e sem fôlego mas fora isso nunca...Só acho q depois da sua refeição sólida vc demorou pra começar a treinar e treinou bem intenso gastou muita energia. É muita coisa fazer musculação depois esteira e musculação de novo,ou uma coisa ou outra ou um pouco de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...