Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pobre dieta do Pobre


Ld Black

Post Destacado

E ai galera

 

bem como o título do tópico propôs ,não nasci detentor de uma rica herança.Logo tenho uma dieta esportiva um pouco mais restrita

 

se o seu problema é o tempo, então por favor troque o título do seu tópico, e apague essa primeira frase sua aí, porque entende-se que você tem essa dieta devido a falta de de DINHEIRO e não TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hum?!

Mano quando falo quem o ovo só surte efeito em grande quantidade 

e que nos relatos citam uso do mesmo na ordem de meia/uma duzia.

Só isso.

 

Antônio,percebo que tenho que deixar explícito minhas intenções para não causar ruído na compreensão da mensagem.

vamos pense comigo,a máxima do capitalismo se faz valer aqui também:"Tempo é dinheiro" e infelizmente não esbanjo de nenhum dos dois

entretanto com um gerenciamento satisfatório posso tentar contornar o  fator tempo só que o dinheiro continua fora de cogitação.

 

Não sou tão desabonado de dinheiro assim,posso comprar um "whey" e tal,porém se vc fizer um calculo verá que no Brasil o preço dele banca essa dieta toda ainda sobra(E ESTAMOS FALANDO SÓ DE PROTEÍNA).Depois de uma pesquisada na net e na minha área vi que esses são bons alimentos ,práticos ,e com custo de aquisição baixo.

 

Minha dúvida e quanto todos esses fatores ,tendo o DINHEIRO peso maior na equação fundamental:Custo+qualidade+praticidade

Entende

vlw mano,muito obrigado pelo enriquecimento nutricional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não sou rico mais da pra montar uma coisa mais saudavel

primeiramente vc busca o que?!?!?

BULK? Então bora la

 

Se for "GRANDE" ingira uma quantidade maior de alimentos ricos em proteina e CARBOIDRATOS, mas não abuse de doces pois isso pode gerar uma futura

diabetes.

 

E como diz o mano la de cima se for uma Dieta de Bulk ta fraca msm, não pelo valor R$ e sim pelas quantidades de kcal que vc ingere se no seu trabalho tem um gasto médio-grande sinal de que vc ta mais perdendo do que ganhando precisa comer mais e mais, claro de forma mais organizada.

 

Uma sugestão

Qual sua massa atual? Massa = peso hoje.

Qual é o seu biotipo?? ( Ectomorph, Mesomorph ou Endomorph )

 

Quando se tem mais informações fica mais facil saber o que se precisa, o que se busca e quais serão os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não sou rico mais da pra montar uma coisa mais saudavel

primeiramente vc busca o que?!?!?

BULK? Então bora la

 

Se for "GRANDE" ingira uma quantidade maior de alimentos ricos em proteina e CARBOIDRATOS, mas não abuse de doces pois isso pode gerar uma futura

diabetes.

 

E como diz o mano la de cima se for uma Dieta de Bulk ta fraca msm, não pelo valor R$ e sim pelas quantidades de kcal que vc ingere se no seu trabalho tem um gasto médio-grande sinal de que vc ta mais perdendo do que ganhando precisa comer mais e mais, claro de forma mais organizada.

 

Uma sugestão

Qual sua massa atual? Massa = peso hoje.

Qual é o seu biotipo?? ( Ectomorph, Mesomorph ou Endomorph )

 

Quando se tem mais informações fica mais facil saber o que se precisa, o que se busca e quais serão os resultados

Mano estou ciente que para bulk a ingestão de prote e carbo tem que ser grande,o que eu fiz na lista lá em cima foi qualificar,não quantificar .

quanto à biotipo,somente um teste(isso se ouver) para saber porque hj em dia ninguém diria que eu fui magrão na adolescência.

seguindo o padrão das perguntas ficaria em:

 

Bio:Ectomorfo(alto e magro)

Peso/;Alt: 84Kg/1,89cm

 

minha questão é quanto o que poderia colocar e o q poderia tirar.

quantidades tbm são legais para se ter uma noção.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou grande nem mestre em dietas pra opinar, mas vc precisa aumentar a quantidade de proteínas aí, não da pra pegar as proteínas de leite e iogurte no pós, é muito pouco. Se tu não consegue comprar frango, compra ovos, em grande quantidade, de algum modo tu tem q botar mais proteína pra dentro principalmente no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos la Ectomorph

 

Ectomorfos tem dificuldade de ganhar peso de qualquer forma, e muitas vezes eles são feitos ridicularizado porque eles são magros. Para piorar a situação, as pessoas com excesso de peso, muitas vezes dizem que é injusto que ectomorphs pode comer o que quiser sem ganhar uma libra. Não se engane, a razão mais ectomorphs comer alimentos ricos em calorias é porque eles estão tentando obter maior e não pode. Conhecer os conceitos básicos da dieta e exercício pode ir um longo caminho a prestação de um físico ideal.

 

PRIMEIRO ( TREINAMENTO )

 

Exercícios ectomorfo

Ectomorphs já tem um percentual menor de gordura corporal do que os tipos do corpo, e treinamento de peso pode fornecer todos os benefícios da perda de gordura que mais necessitam. Por esta razão, o ectomorfo querer construir músculo rápido não deve incidir sobre o exercício cardiovascular.

A rotina de treinamento típico ectomorfo inclui treinamentos intensos com pesos pesados, geralmente os mais peso que pode ser levantada com segurança em duas séries de 8 repetições. O músculo exercitado deve ser totalmente bombeada e um pouco dolorido, com o músculo ampliada com sangue rico em oxigênio.

 

Seu treino se vc não treina assim comece a treinar, exemplo bem facil e rapido seu supino reto ou inclinado imaginaremos que vc esteja pegando 20kg de cada lado totalizando 40-45kg * incluindo a barra *

 

Faça da seguinte maneira: 1° Serie 20kgs normais 8 a 10 repetições, 2° Serie 22kgs 7 a 9 repetições, 3° Serie 24kgs 6 a 8 repetições e por fim a 4° tente pegar algo mais pesado tente ir ao seu limite msm e faça uma serie de 6 a 8 repetições ou até onde consiga repetir.

 

Entenda essas medidas e pesos são exemplos se vc conseguir fazer com 10 vai subindo de 1kg em 1kg so pra ir acostumando o braço, vc precisa de treino de força, pra assim ganhar musculos, vc precisa se esforçar muito mais do que os demais pela sua Genetica Ectomorphica.

 

Bem quanto a aerobicos, nem preciso dizer se vc é um ectomorph é bem facil queimar gordura pra ti, então faça abdominais e flexoes para fortalecer os musculos mesmo.

 

Como diz o Zyzz em alguns videos dele treine o maximo até o seu corpo não conseguir mais, de o seu maximo só assim um ectomorph fica grande como um mesomorph e endomorph.

 

Parte de Alimentação é como o pessoal ae em cima relatou tente ingerir mais não importa quanto vc come seu metabolismo é acelerado pela sua genetica ecto, então não da pra saber quantas gramas disso ou daquilo apenas um Medico ou um Nutricionista após uma bateria de exames irão te dizer com perfeição quais quantidades exatas para comer.

 

Busque ingerir mais, se vc come 1 bife de frango coma 2, se vc come 4 ovos por dia, coma 6, se vc come muita salada coma mais, coma de tudo, massa, evite os doces em excesso pois isso pode te dar problemas como diabetes como disse antes.

 

Por sua Massa atual, sua atura eu digo que para um Ectomorph vc está até bem, pois normalmente ectomorphs não tem esse peso equiparado com a altura vc está em um excelente peso dentro da sua altura eu por exemplo peso 84kgs e tenho 1,85 KG so que minha genetica é Mesomorphica.

 

Tenho grandes dificuldades para perder peso pois normalmente Mesomorphicos precisam de mais desgaste para definição pois ja tem os musculos desenvolvidos.

 

Bem espero ter ajudado, conhecer o seu limite agora é com vc, boms treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...