Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só faltou colocar q vai ciclar com toddy e pão com manteiga.......[/quote

To falando que esses "novos" usuarios devem ser o pocoyo se revoltando kkkk cmo ele disse no topico dele q estava se despedindo deve ta pertubando o forum p se vingar dos moderadores kkkkkkkk ja q reclamou tanto deles estarem vetando ele do forum kkkk

Postado

eu acho que o pessoal da moderação devia rever usuário com cadastros antigos e novos usuários...sei lá, só aceitar se tiver com cadastro completo, foto...e ainda mesmo assim só pra consulta, depois de um certo tempo liberaria o restante do fórum...

putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres

Postado

putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres

com certeza marcão....eu digo porque já vi isso em outros lugares e deu certo...só fica no fórum quem realmente gosta do assunto...

Postado

Aproveitando...

Cara, uma coisa que realmente seria util era que pra visualizar a sessão de anabolizantes teria que estar cadastrado e logado e que os topicos não aparecesssem na busca do google, seria mais seguro dessa forma

Postado

kkk fake na certa. eu tambem acho que tem quehaver um cadastro mais completo , mas acho q deve ser liberada a postagem em algumas partes , ou entao a pessoa da um''   broxada '' no forum

• 4 meses depois...
Postado

Eu não sei pq o pessoal mete o pau no animal pak, é um ótimo multi vitaminico, pois associado a outros suplementos da um ótimo resultado , desde que vc pegue o original dos USA, não esses fabricados no Brasil com o aval da anvisa.

Simples, é um marketing absurdo, prometendo kilos e kilos de musculos mas não passa de um multivitaminico que custa 200 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...