Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos

Super Saiadin

Post Destacado

Postado

Aqui em Salvador-Ba, uma nova onda acaba de chegar, o uso de Aminoacido e Creatina, só que, para Animais!! Comparei a composição e é a mesma dos nossos aminoácios e da nossa creatina, o que muda é a concentração.

Um litro de aminoácido para Equinos ( Cavalos) custa R$32,oo e vc só pode tomar uma colher de cha antes e uma depois do treino... Ou seja, é aminoácido pra quase um ano!! Enquanto uma AMino 2222 tá custando R$44,oo e só dá pra 6 semanas...

É a galera Pocotó chegando pra ficar grande!! : )

Então, um conselho pros bodinhos e muchos, vão pra Pró-rural mais perto de vcs!!!

Ass. Super Saiadin todo Inchado

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

os laboratorios que fazem esses produtos veterinarios ja sabem faz tempo que os caras que praticam musculacao tb tomam.

tem um aminoacido pra cavalo que a galera toma aki que era ruim pra kct, quase impossivel de tomar, sabe oq o laboratorio fez? criou um com sabor de maça! desde quando cavalo gosta de maça??!!! :lol:

Postado
NEGO TEM QUE SER BEM DOENTE PRA TOMAR MEDICAMENTO ESPECÍFICO P/ ANIMAIS...

TEM NEGO QUE QUER PQ QUER FAZER CRESCER O CORPO EM 6 MESES...ISSO PORQUE DEMOROU 9 PRA NASCER...

báh!

6 meses ??!! O cara cresce num ciclo, ele pode varias de 6 a 8 SEMANAS !!! 6 meses da para ficar MOSTRO !

Postado

6 meses ??!! O cara cresce num ciclo, ele pode varias de 6 a 8 SEMANAS !!! 6 meses da para ficar MOSTRO !

QUERO VER NEGO FICAR MONSTRO NO ARROZ...FEIJÃO (ATÉ PODE INCLUIR WHEY..CREATINA...HAHAHA)...

ISSO EU PAGO P/ VER...

Postado
os laboratorios que fazem esses produtos veterinarios ja sabem faz tempo que os caras que praticam musculacao tb tomam.

tem um aminoacido pra cavalo que a galera toma aki que era ruim pra kct, quase impossivel de tomar, sabe oq o laboratorio fez? criou um com sabor de maça! desde quando cavalo gosta de maça??!!! :lol:

Podê crê, os caras não são nada bobos....

Postado

Sayadin, eu já postei aqui sobre suplementação pra cavalo, o aminoacido é glicopam. Drop Knee e você encontra facilmente em lojas de produtos veterinários, o gosto é ruim, mas o resultado é razoavel, estou fazendo um teste do aminoacido, da creatina não testei.

Essa é a nova onde de SSA mesmo! E já tem gente aqui em feira de santana fazendo também.

OBS. Sayadin você é de vilalaura, né? esse nick é conhecido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...