Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana


RsRs25

Post Destacado

pow, hcg seria muito mais eficaz usá-lo durante o ciclo... vc usou IA?

e me diz uma coisa, como vc fez as aplicações de dura e deca, na mesma seringa ?

Mas eu to usando ele durante o ciclo man! To na sexta semana ainda, vou matar os 5000 ui até a TPC...

To usando só Tamoxifeno 40mg tsd! 20mg não tava segurando as pontadas no mamilo

Todas as aplicações, mando Deca e dura juntos, de uma vez só. Terça na coxa direita, sexta na coxa esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas eu to usando ele durante o ciclo man! To na sexta semana ainda, vou matar os 5000 ui até a TPC...

To usando só Tamoxifeno 40mg tsd! 20mg não tava segurando as pontadas no mamilo

Todas as aplicações, mando Deca e dura juntos, de uma vez só. Terça na coxa direita, sexta na coxa esquerda

 dá qtos ml's na seringa por aplicação? uns 2ml's? ta sendo de boa aplicar no vasto lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 dá qtos ml's na seringa por aplicação? uns 2ml's? ta sendo de boa aplicar no vasto lateral?

 

Exatamente, 2 mLs! 

Cara, as duas, três primeiras aplicações, ficou bem dolorida a perna, matei um treino de pernas e mal conseguia andar direito, pois fui numa feira à trabalho que me FODEU...

 

Hoje, já to bem acostumado, aplico no meu trampo, nem vejo a hora de aplicar e saber que vou crescer, dói NADA mais... hehehe

 

 

 

 

sotovia pelo visto tu só gosta de aplicar na perna neh ?

 

Tentei aplicar nos glúteos, achei muito difícil hahahah ai o lugar mais estratégico foi a coxa mesmo, delts nem compensa, dizem que dói muito e fode seus treinos, agora a coxa doer, eu nem tava ligando, pra mim, elas estão desproporcionais com o resto do corpo mesmo, matar um ou dois treinos não ia dar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta explicado, aki em SP é o unico jeito de consiguir comprar em farmacia mas conheço uma galera do interior q compra na farmacia de boa

Aqui na minha cidade, tem uma fármacia que vende sem receita, mas cobra 25 conto por ampola e de qualidade duvidosa, sempre que está em falta nas fármacias, o cara tem... Hahahaha foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...