Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana

RsRs25

Post Destacado

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A libido, agora no final do ciclo, ta muito baixa, é normal isso?

Porra... no começo queria meter toda hora, agora já nem penso em meter!

Sinal que a testo ta baixa, hora de alguma coisa pra melhorar sua produção. HCG?

Postado

Sinal que a testo ta baixa, hora de alguma coisa pra melhorar sua produção. HCG?

Então, mas eu injetei 2 dura sexta... heuaheueaehua não era pra estar baixa, era?

Ou você fala que minha produção de testo ta baixa?

Eu fiz duas aplicações de HCG já, dói pra caralho essa porra... amanhã vou aplicar mais 500 ui, veremos

Postado

Então, mas eu injetei 2 dura sexta... heuaheueaehua não era pra estar baixa, era?

Ou você fala que minha produção de testo ta baixa?

Eu fiz duas aplicações de HCG já, dói pra caralho essa porra... amanhã vou aplicar mais 500 ui, veremos

Sua produção, mas mesmo assim não era pra ta baixando libido. Comigo HCG e trembolona da uma libido imensa, e trembolona acaba com as bolas. Esse seu ciclo nem ta tão forte assim com questão de libido. Vê aí se não é nada ligado a estrogênio, cortisol...

Postado

eu tentaria usar tribulus, pra levantar libido smp achei bacana p dar um up.

eu não sei as dosagens certas do hcg mais qualquer coisa aumenta a dosagem um pouco

500ui ja é uma dosagem alta...  em muitos ciclos metade disso é mais que suficiente.

Postado

a parte do hcg eu realmente conheço pouco mais a ideia do tribullos é muito boa msm, comigo funciona muito bem, até pra dar um levante no treino msm sem ta ciclando nada

Postado

Resultados Finais.

Altura: 1,79m --> 1,79m

Peso: 85 kg --> 96 kg

Braço: 40 -->  43,5

Antebraço: 36 --> 39

Tórax: 108 --> 120

Cintura: 79 --> 84

Quadril: 101 --> 105

Coxa: 60 --> 64

Panturrilha: 41 --> 42,5

Ciclo chegou ao fim, agora só resta a TPC.

Foto de shape completo: 

Atualizei também na primeira página a estrutura do ciclo, que a partir da 5 semana eu comecei a usar 1g de testo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...