Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana


RsRs25

Post Destacado


ainda bem que minhas drogas são mais tranquilas e provavelmente não tenha que usar o hcg, comecei meu ciclo hj ta aki no forum tbm

 

opa, vou acompanhar lá...

 

 

 

Cheguei bem atrasado mas vi todo o relato, ta de parabens fez milagre, com deca é dificil terminar o ciclo com abd ainda definido

 

 

Ta ai um exemplo pra galera, ciclo basico, mas bem feito e na hora certa já deixa um resultado muito bom

 

Valeu velho! ;)

 

 

 

Arnold sempre terminou hahahahaha

 

Mas o Arnold não era um ser humano normal ehahueueaehu

 

 

 

40mg de Tamox não ta segurando gineco não, to com mamilo bem sensível, e uma leeeeeve gineco no mamilo esquerdo...

A essa altura, não compensa comprar Letrozol mais, agora foda-se

Essa semana, se der, vou num Mastologista, se realmente tiver uma gineco e não reverter na TPC, já mando arrancar, junto com toda a lipomastia, pelo plano hueahueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você não teria usado esse HCG na TPC. Ele tb é supressor. Eu teria mandado um proviron, que induziria a produção de LH, aumentando sua testo. Se puder posta as medidas após a TPC blz? É bom p/ saber se teve pouca, média, muita ou nenhuma perda.

Mas o HCG só não teria a capacidade de aumentar a produção de LH por ela ser no hipotálamo (hipófise). Mas aumenta as bolas, aumenta a produção de esperma. Acredito que evitando o hipogonadismo a produção de testo se restabelece. Só não acho que ele seja capaz de inibir a prolactina, e o proviron faz isso justamente por aumentar o LH, e isso é uma coisa que poucos falam, mas proviron é ótimo nesse aspecto, depois claro da progesterona, mas muita gente tem medo dela. Quanto ao HCG na TPC, tenta fazer a TPC por mais uns 15 dias só com clomifeno, até tribulus, por garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você não teria usado esse HCG na TPC. Ele tb é supressor. Eu teria mandado um proviron, que induziria a produção de LH, aumentando sua testo. Se puder posta as medidas após a TPC blz? É bom p/ saber se teve pouca, média, muita ou nenhuma perda.

não é que não pode, mas acho que proviron seria um gasto desnecessario no ciclo dele e nao tem mta eficacia para este fim, o objetivo principal do proviron é para segurar o estrogeno indiretamente mas não mto e baixar os niveis de SHBG, por isso é mto usado em cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...