BA.Kiq

Relato: Diana + Dura + Stano

Avalie este tópico:

32 posts neste tópico

esta usando IA né... anastrazol? qt esta usando?

Estou sim brother, to mandando meio comprimido dsdn .. por enquanto não senti nada

de sensibilidade tomando nessa quantidade ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Continuando o relato .. sigo firme brothers, dieta esta praticamente a 90%, as vezes do uma vacilada pequena na parte da noite quando chego da facul mas nada demais .. o treino essa semana foi meia boca pois o tempo esta corrido demais pra mim, treino no meu horario de almoço e essa semana só fiz meia hora de almoço por causa das aulas na auto escola, ou seja, ta foda, faculdade, trabalho, academia, auto escola .. mas beleza! quanto aos resultados, nada muito visivel, a unica diferença que senti foi realmente mais força e os musculos mais densos, mais fortes, mas nada aparente, enfim, amanha termina a diana, vamos ver se o stano vai dar um resultado legal .. já iniciei com as duras da landerlan, por enquanto tudo tranquilo .. Ressalto que a minha dieta esta praticamente de cutting, por isso não estou assustado de que os resultados não estão bem visiveis, mas eu prefiro assim ..Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eai irmaozinhos, vim só para contar como esta sendo o pós ciclo, peço desculpas primeiramente por nao ter relatado todo o ciclo como eu queria mas a vida a muito corrida e infelizmente realmente nao tive tempo, mas enfim, o que posso dizer é assim, em relação a Diana nao curti nada, uma droga que retém absurdamente muito liquido e aromatiza demais mesmo usando o IA, incha muito e da muita força, porém no meu corpo eu nao achei legal, quando a dura a unica coisa que senti de diferente foi o aumento absurdo da temperatura corporal, cheguei a ficar com 41 graus, suave feito um animal, acordava com o colchão alagado, mas de resultados ela é bem bacana e quanto ao stano achei muito bom, densidade e forca muscular absurda, vasodilataçao absurda tbm, muito bom, PORÉM fez e esta fazendo meus rins e fígado chorarem até hoje e isso que ja faz uma semana que terminei o ciclo! Agora estou suplementando com whey da gold, waxy maize, cafeina, Efedrina e beta alanina, para proteção do fígado to mandando vit E 400mg dia, 2x ao dia chá de boldo e 6l de agua, vou deixar a silimarina para a pos tp que estou fazendo com 20mg de tamox durante um mes, como o ippo me indicou! Bom, houve muito erros no percurso mas digo qe o meu objetivo de conhecer as drogas e as suas reações no meu corpo eu consegui, identifiquei cada detalhe, e ja estou estruturando o próximo que será em fevereiro, mas ai sim com um GRANDE conhecimento! Grande abs e bora ficar grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A e mais um detalhe, comecei o ciclo com 88kg e hoje estou com 95kg mas 10x mais seco e com uma vasodilataçao muito bacana, a força esta absurda e a densidade muscular mais ainda! Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Yuri Marlon
       Socorro ! Bom dia a todos tudo de bom a galera aqui do fórum ! Bom tenho 22 anos fiz um ciclo em 2014 então já  faz uns 3 anos aonde antes já tinha uns 3 anos de treino . Foi um ciclo com 22 ampolas de Durateston e 3 butjão de Deca durabolin fiz bastante pesquisas mais não tinha condições para fazer acompanhamento com médico pois não tenho condições financeiras   durando uns 3 meses quase 4 meses o ciclo tive bons ganhos mais logo após tive depressão pois  um problema de hidrocele (nós testículos) já (resolvido cirurgia pelo SUS) e não fiz tpc mais minha alimentação era excelente na época .  No testículo senti que eles reduziram de tamanho é minha quantidade de esperma também reduziu  ! Galera algum médico aí que já conhece mais ou menos um caso igual ao meu possa me ajudar estou muito preocupado pois nunca na vida tive problema de saúde e agora estou passando por isso
      Me olho no espelho e não me vejo como eu sou  auto estima lá em baixo !  Galera alguém que possa me dar uma solução para eu poder me ajudar quero estar de volta como eu era  alguns exames que posso fazer também seria ótimo pra mim ( Fora estrias que adquiri nos braços )

• Por Black.Heart
      Tenho 23 anos e estou passando pela seguinte situação: Exatamente final de 2015 realizei meu primeiro ciclo de Durateston.
      Ciclo 2 vezes por semana e realizei um pos ciclo de clomifeno.
      Tudo estava uma maravilha ate os agosto de 2016. Quando o meninao comecou a ter certas dificuldades, o que me levou a realizar teste e exames para ver como estava minha testo ( O que durou 2 meses para sair o resultado). E o resultado já era o que imaginava estava em torno de 200.
      Entao o medico me passou remedios naturais como Tribulus e um adicional de oxodrolona para subir o mesmo. Este tratamento acabou em Dezembro e acabei realizando novamente os exames em Janeiro deste ano para ver como estava e o resultado para minha surpresa nivel de testosterona era de : 300 (resultado de março). Foi no medico recentemente e ele me passou Deposteron.
      2 vezes por semana e TPC de Clomifeno.
      Queria ajuda de vocês devo tomar novamente ?? Detalhe minha testo antes era em 1000
      Obrigado.
    • Por nerdbad
      Fala pessoal, tudo bom ?
      Pra ficar fácil de ler e sem enrolação, segue meu perfil e plano pro 2o ciclo.
      25 anos, 1,75m, 81kg. BF 14%
      6 anos de treino, mas fiquei uns 2 anos  bem indisciplinado. Ganho massa MUITO fácil, e retenção também. Meu objetivo é secar.
      Dieta: Jejum Intermitente Low Carb. minimo 16 horas jejum, tentando sempre chegar nos 18h. Almoço 1pm, Lanche 4pm, Jantar 7pm (não vou descrever tudo, mas está bem balanceado, quase 0g de carb)
      Treino: AEJ 2-3x semana. AB, circuitado, alternando grupos grandes + pequenos e 2 min de aerobico forte entre as repetições (transport, bike, remada...) pra manter os bpm lá em cima. Futebol 2x por semana.
      Vamos para o que interessa, o ciclo.

Sei que vou ser martelado por usar 2 orais, mas é o que consigo agora. O stack é Entanto, Stano e Oxan - todos USP. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, podendo estender para 10 ( se conseguir as drogas necessárias no periodo ).  Silimarina intra pra prevenir os colaterais dos 2 orais?
      Primeiro ciclo com Propionato + Stano, mas no meio descobri q o Stano era falso e deu uma puta desanimada... Mudei para Enantato pois não consigo picar DSDN. Segue:

1 - 8 400mg Enantato (200mg 2a, 200mg 5a) - sei que poderia ser 500mg, mas nao consigo comprar outro bujão no momento. E ela servirá apenas de suporte, não quero muito crescimento nem ganho de massa.
      1 - 8 Stano
              2 primeiras semanas, 25mg TSD / 3 - 8, 40mg TSD
      3 - 8 Oxandrolona
              3 - 4, 20mg TSD / 5 - 8, 35mg TSD
      Dessa forma, começo com 25mg orais, (só STANO), 3 - 4 60mg (Stano + Ox), 5 - 8 75mg (Stano + ox).
      O que acham do ciclo? O que alterariam, o que acham da evolução de Oxan e Stano? 

TPC será SERMS (clomid e tamox) e anastrozol na mão, caso sinta sensibilidade no ciclo. Pretendo usar 1mg DS3DN assim que conseguir comprar, na real.
      Eu tenho testo um pouco baixa, mas dentro da normalidade (test biodisponivel 249,ng/dl, normal perto dos 400). Não me importo com colaterais como aumento de pelos/barba,  libido, voz grossa .... na real, até seria legal.
      Agradeço muito desde já os comentários! Abraços
    • Por Matson01
      Olá tenho 16 ampolas de durateston e quero começar meu ciclo, mas não estou conceguindo ninguem pra aplicar pra mim e não tenho coragem de me auto aplicar.
      sou do centro do Rio de Janeiro, alguem por aqui poderia aplicar pra mim?
      chama no zap 22997664007