Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Diana + Dura + Stano


BA.Kiq

Post Destacado


Irmaozinho, voce nao pesquisou absurdamente

 

 

forte abraço!

Porra meu que merda em :/ realmente nao sabia disso! Falto pesquisa nesse ponto, mas enfim irmão, agora que comecei ja vai fazer 1 semana o jeito é continuar nessa né, fazer o que, e ja serviu de aprendizado para o futuro! Grande abraço e obrigação mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando ai o relato, hoje foi a segunda aplicação, tudo ok, apenas dores pós aplicação mas nada mais grave! Colateral por enquanto zero, nada mesmo, to acertando a minha dieta pra conseguir me adequar aos meus horários e pra eu realmente ficar satisfeito porque to sentindo uma fome meio bruta!! kkkk .. Suplementação tudo ok tbm, o que nao agüento mais só é tanto comprimido, mas beleza! Em relação a mudanças a única coisa que senti até agora foi na rigidez muscular, sinto os músculos um pouco mais duros, só isso por em quanto .. Sugestões ai serão muito bem vindas! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo ta corrido mas sempre que da estamos aí .. tudo firme e forte, entrei com chá de boldo para proteção do figado 2x ao dia já e amanha comprarei a vitamina E, além de muita água! Por enquanto tudo tranquilo, continuo sentindo a musculatura mais forte porem nenhuma mudança visual, o treino esta rendendo legal, uma força a mais bem bacana! não me iludo mais com o psicológico talvez por isso que esteja tudo tão tranquilo por enquanto, porque tem cara que no 1º dia do ciclo ja ácha que ta com 11cm a mais de braço! kkkkkk .. Quanto a dieta ta sendo basicamente macarrão integral, arroz branco, brocólis, banana, frango, aveia e granola, e assim vai, tudo em uma quantidade bem grande porque a fome continua bruta! qualquer hora passo aqui dnv, Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, se não é bom fazer kick start, o ideal seria entrar com diana na 3 semana ou abandonar de vez?

 

Hormonios muito anabolicos, que promove grande desenvolvimento muscular, são melhores aproveitados em pessoas que possuem um percentual de gordura baixo. O ideal seria adicionar mais pro final do ciclo. Visando "explodir" de dentro pra fora a musculatura. Deixando assim um aspecto mais denso e volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormonios muito anabolicos, que promove grande desenvolvimento muscular, são melhores aproveitados em pessoas que possuem um percentual de gordura baixo. O ideal seria adicionar mais pro final do ciclo. Visando "explodir" de dentro pra fora a musculatura. Deixando assim um aspecto mais denso e volumoso.

 

então começaria com dura e stano, e no final diana? (sei que nao é pra tomar junto stano e diana).

pq eu estava pesquisando em fazer parecido com esse relato.

1-8 dura (500)

1-4 diana (40/dia)

6-10 stano (100 dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô vejo o quanto o Bernardo tem razão agora, me arrependi bastante te der mandado a Diana, nao sei se mudaria manda-lá no final do ciclo como disse mas por enquanto nao curti nada, a retenção ta muito grande mesmo com o IA dsdn, fora isso a gineco qe eu ja tinha um pouco desenvolvida aumento ainda mais, antes nao era tão visível mas agora devido ao aumento absurdo de temperatura corporal que creio eu foi devido a dura raramente o peito contrai e fica bem visível a gineco! Mas enfim, tamo na chuva ja, essa semana vou mudar algumas coisas, principalmente a dieta, comecei ela com pouca ingestão de carbo e grande quantidade de proteína, segunda semana mudei para tudo em grande quantidade pela fome absurda que estava sentindo, nessa ganhei muita barriga, fiquei sem definição nenhum, entao nessa terceira semana vou dar mais uma mudada definitiva! De resto tudo em ordem, treino ta pesadíssimo, aumentei as cargas, suplementação ok tbm, dei uma desanimada pelo resultado que eu nao queria mas borá lá ainda tem 6 semanas! Abraço a todos e espero que estejam acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô vejo o quanto o Bernardo tem razão agora, me arrependi bastante te der mandado a Diana, nao sei se mudaria manda-lá no final do ciclo como disse mas por enquanto nao curti nada, a retenção ta muito grande mesmo com o IA dsdn, fora isso a gineco qe eu ja tinha um pouco desenvolvida aumento ainda mais, antes nao era tão visível mas agora devido ao aumento absurdo de temperatura corporal que creio eu foi devido a dura raramente o peito contrai e fica bem visível a gineco! Mas enfim, tamo na chuva ja, essa semana vou mudar algumas coisas, principalmente a dieta, comecei ela com pouca ingestão de carbo e grande quantidade de proteína, segunda semana mudei para tudo em grande quantidade pela fome absurda que estava sentindo, nessa ganhei muita barriga, fiquei sem definição nenhum, entao nessa terceira semana vou dar mais uma mudada definitiva! De resto tudo em ordem, treino ta pesadíssimo, aumentei as cargas, suplementação ok tbm, dei uma desanimada pelo resultado que eu nao queria mas borá lá ainda tem 6 semanas! Abraço a todos e espero que estejam acompanhando!

 

relaxa cara, tbm fui cabeça dura quando me falaram... kkk e ciclei no inicio do mesmo jeito que vc.

a gente só aprende na pratica mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...