viniciusknx Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 galera, começei na academia faz uns 3 meses... e fiz minha avaliação na semana passada e praticamente não tive ganhos em quase nada, só tive em braço e abdomem, daí essa semana começei com uma dieta de bulk e preciso saber se devo ou não tomar whey, e se tiver que tomar me passa algum de no max 100 reais. abraços
viniciusknx Postado 22 de agosto de 2013 Autor Postado 22 de agosto de 2013 sobre a dieta começei essa semana... deve ser por isso que não tive ganhos em muitas coisas nos 3 meses de academia, só comia porcaria uhaeuhae
Soul. Postado 23 de agosto de 2013 Postado 23 de agosto de 2013 É, ela é o principal de tudo. Ajuste a dieta com o dinheiro que ia gastar com whey. Leia bastante, quando sentir necessidade MESMO, isso SE SENTIR, aí compre um whey, É bom esperar um pouco pra comprar também, tem acontecido alguns rolos com wheys no momento.
viniciusknx Postado 23 de agosto de 2013 Autor Postado 23 de agosto de 2013 entendi... vou tentar fazer uma dieta boa sem suplemento mais dai se n der certo eu já compro o whey
Rastadread Postado 24 de agosto de 2013 Postado 24 de agosto de 2013 se nao der certo é pq a dieta continua fraca... vai joga whey pra dentro pra q? Se a dieta ta fraca !
jxb Postado 24 de agosto de 2013 Postado 24 de agosto de 2013 arrumando a dieta compra um hipercalórico e encaixa nela,para ajudar a atingir as kcal excedentes necessárias para obter ganho de peso e para q as proteínas ingeridas não sejam desviadas da sua função.
diseaseX Postado 24 de agosto de 2013 Postado 24 de agosto de 2013 Quanto da 100 reais de frango e batata doce? Deve da muito, aposto 1000 pratas que voce vai crescer mais com esses dois acima do que com esse whey. Que tal? Quem ta disposto a encarar a aposta? rsrsrs.
Hulk170 Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 20 reais de ovo 20 reais de leite 20 reais de batata doce 20 reais frango 20 reais aveia Ta ai...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.