segmentation_fault Postado 28 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2013 Ola galera. Estou vendo a possibilidade de começar um ciclo com durateston e stano, eu tenho acesso ao stano via oral e injetável. Minha dúvida, posso usar nesse ciclo a mistura de stano injetavel e oral ? por exemplo Consumo da droga se dá DSDN (dia sim dia não). Levando em consideração que comecei o ciclo com o oral. Pretendo ingerir 70mg/dia de Stano e considerarei 20% perdido na digestão. Dá 8,4 comprimidos por dia, arredondo p cima, 9. Qual a sugestão p eu dividir essa dosagem durante o dia ? Posso alterna uma semana Stano oral e outra semana Stano injetável ? (Diminuir as injeções) Existe algum porém em fazer isso ? Desde já agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hulk170 Postado 28 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2013 Se você gosta do seu fígado, você não usa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 28 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2013 oral se usa todo dia...visto que a meia vida da droga oral é curta dsdn é aconselhado para injetaveis reveja seus metodos...ou venda o oral e faça só com o injetavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segmentation_fault Postado 29 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2013 oral se usa todo dia...visto que a meia vida da droga oral é curta dsdn é aconselhado para injetaveis reveja seus metodos...ou venda o oral e faça só com o injetavel. Eu dei uma procurada, mas não encontrei nada ainda. Mas me da uma força ai, se eu fosse tomar oral, e quizesse consumir o equivalente a 1,5ml de stano injetavel em comprimido seria 9 comprimidos, como eu iria administrar, sabendo que eu tomo todos os dias ? pegaria 9 e dividiria por 2 dias, e tomaria de 1 em 1 de acordo com as horas ? Daria aproximadamente 1 comprimido a cada 5:20h. E sobre a questão de alternar semanas entre injetavel e oral, existe algum porém em fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 29 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2013 O medicamento oral se usa todos os dias. Se por exemplo, o injetavel vc usa 50mg DSDN é interessante consumir o oral em torno de 50-60mg todos os dias. Não de uma só vez. Dividindo as dosagens durante o dia. 20mg de manha, 20 a tarde, 20 a noite... segmentation_fault 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 É cara não complica o negocio, usa o oral todo 60mg por dia e quando acabar poe o injetavel... não tem segredo,,, Bernardo1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 problema nenhum, na vdd é ate melhor combinar os 2 mas atenção com o fígado de todas as drogas é q mais zua ele eu já começaria com alguma proteção pro figao no meio do ciclo ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segmentation_fault Postado 30 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 problema nenhum, na vdd é ate melhor combinar os 2 mas atenção com o fígado de todas as drogas é q mais zua ele eu já começaria com alguma proteção pro figao no meio do ciclo ja Então kra, eu vou tomar um protetor hepático durante o ciclo (milk thistle advantage 525 mg da natrol), 2 cap's pela manhã junto com o café. Mas então, a minha intenção é diminuir a quantidade de injeções, se fosse possível, pois diminuindo a quantidade de cap's que eu fosse ingerir seria menos doloroso p fígo. E é sobre esse tipo de informações que estou correndo atrás, ver como eu poderia intercalar o uso de stano em um ciclo usando oral e injetável. (exe.: 1 semana oral 1 semana injetável). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 2 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Proteção ao figado é agua.. Quem ta na chuva é pra se molhar cara, mascarar o exame não quer dizer que seu figado está legal não.. mas na duvida.. manda ver! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 2 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 ja tomei esse milk thistle da natrol e vou te falar o baguio com gosto e cheiro ruim viu pqp kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora