Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Whey?


Alê Lira

Post Destacado

Imagino que isso já está mais que batido pra quem entende, mas eu to começando agora com suplementos então tenho dúvidas...

Faço 20 min de esteira e 40 min de musculação todos os dias. Vou começar com Whey iso agora, minhas dúvidas são, pra ter resultado mais rápido eu preciso tomar com alguma outra coisa tipo malto, BCAA, creatina...??

E eu sei que não existe uma regra de tempo, mas em média em quanto tempo tomando vocês começaram a ver os resultados?

Obrigada icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O resultado pra tudo é sua alimentação, não importa o que toma e como toma, se não tiver uma alimentação correta não vai adiantar nada.

 

particularmente hoje de vez em quando tomo um Whey ou um Bcaa, pois o próprio nome já diz suplemento,como tenho uma alimentação regrada, não preciso 'complementar' ou 'suplementar' e meus resultados vieram muito mais rápido, pois antes eu substituía uma refeição por uma Whey contando como se fosse refeição, mas estava totalmente errado. Quando passei a comer mais e correto, obtive resultados melhores e mais significantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato. Até com açúcar é melhor que puro. No pós treino, os outros horários pode ser puro.

Você sabia que este mito está quase sendo levado a descrédito? Rodolfo Peres já ate inclusive já falou sobre isso.

Vou procurar.

Mas, sem duvida, um bom whey e um Carbo já seriam suficientes.

De preferia compre whey isolado sempre. Por que pelo visto os isolados não são isolados, e os concentrados são só Malto. Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabia que este mito está quase sendo levado a descrédito? Rodolfo Peres já ate inclusive já falou sobre isso.

Vou procurar.

Mas, sem duvida, um bom whey e um Carbo já seriam suficientes.

De preferia compre whey isolado sempre. Por que pelo visto os isolados não são isolados, e os concentrados são só Malto. Rsrs.

Meu nutricionista recomendou que eu fizesse duas coisas que já foram dadas como antiquadas. Pós treino imediato e dextrose no pré. E tenho notado diferenças relevantes depois de seguir isso. E não, não é psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...