Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol em Comprimido ou Injetável? Qual tem menos Efeitos Colaterais?

maryygp

Post Destacado

Então galera, tinha publicado que tomaria o stanozolol 3x por semana.. faço dieta para ganho de massa magra e malho há quase 2 anos...

comecei a tomar e na 4ª vez desisti...

tenho trauma de agulha e a dor no bumbum é insuportável, to pensando em tomar em comprimido, já estou por dentro dos efeitos colaterais mas gostaria de saber se existe muita diferença entre o oral e o injetável...

além dos danos ao fígado que sei que é maior, os outros também? dá mais efeitos? queda de cabelo, virilização e espinhas.. (são os efeitos que mais temo)?

quantos comprimidos tomo por dia? (lembrando que sou mulher!!)

obrigada icon_smile.gif

post-69938-0-69928200-1391203960_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ta por dentro,deve saber a dosagem correta. biggrin.png

os efeitos vai depender da dosagem que você tomar e de seu organismo,então é dificil dizer quais efeitos você vai sentir,então tem que tomar pra saber.

acho que não entendeu, estou por dentro dos efeitos hehe (acne, danos ao fígado, virilização etc..) mas queria saber se o oral demora mais pra chegar aos resultados do que o invetável (que vou acabar tendo que tomar muito mais, e assim tendo mais colaterais...)

Link para o comentário

brother todos oral so fica por ultima alternativa so se vc tiver pavor se ver seringa desmaia ai sim vc cicla oral , melhor e intra muscular brother , lembrando que oral alem de ser mas perigoso , nao aproveita a droga 100% , parece que oral e apenas 80% , se eu estiver errado alguem corrija a porcentagem , mas oral a droga nao e 100%

Link para o comentário

brother todos oral so fica por ultima alternativa so se vc tiver pavor se ver seringa desmaia ai sim vc cicla oral , melhor e intra muscular brother , lembrando que oral alem de ser mas perigoso , nao aproveita a droga 100% , parece que oral e apenas 80% , se eu estiver errado alguem corrija a porcentagem , mas oral a droga nao e 100%

Varia de droga pra droga. Em alguns casos é sim 100%. E injetável também não é 100%. Tem perda na urina, na corrente sanguínea seus receptores podem não se ligarem a ele... Nada é 100%

Link para o comentário

ai quer dizer se eu bateer punheta enqt ciclo , sai pelo esperma , brother nada havee o que vc falo xz

tem nada haver esperma,pq nem disso ele falou.

entao vamo parar de ser bodinho?

mas é como ele mesmo falou,vai depender das drogas que vc usa,o stano por exemplo é 70 ou 80 porcento da droga que é aproveitada,a oral,ja a injetavel nao.

Link para o comentário

ai quer dizer se eu bateer punheta enqt ciclo , sai pelo esperma , brother nada havee o que vc falo xz

Ajudar gente assim é complicado. Vai lá e toma achando que é 100%, e aproveita e compra under, da mais subdosada. Depois vem cheio de colateral e reclamando que não teve resultado. Paciência é uma coisa que acaba. Presta atenção no que eu falei, esperma é PRODUZIDO NO SACO, a droga é metabolizada pelo figado, a urina é feita também no figado, a sujeira do sangue sai pela urina. Se a droga fosse metabolizada no seu saco, aí você ia perder pelo esperma. VAI ESTUDAR!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...