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Taerone

GH de caneta prescrito por médico

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E ae amigos

então, tenho uma amiga minha que treina sério e pensa ate em competir (tá mo gostosa atualmente, toda siliconada, estilo paniquete) e cicla... ja ciclou stano e agora esta se consultando com um endocrino daqui que atende até lutador de sp

basicamente ela tb estava interessada no gh e esse medico falou algumas coisas interessantes mas não sei se é papo dele

 

primeiro ele falou que esses ghs tipo hormotrop quando misturados e não usados de uma vez perdem boa parte da eficacia 

que um 1 ui de gh por 6 meses já é bom

ele indicou tb uma caneta de uma empresa ai que custa 500 pau e dá pra 1 mes (fazendo 6 dia on e 1 off segundo ele)

o ciclo todo ia sair 3 mil em 6 meses usando só 1 ui (a caneta parece q ja viria com os 25 ui) e parece que os pacientes estão super satisfeitos

 

o que vcs acham? ela ta querendo fazer mas vai levantar grana

eu nem tenho essa grana agora mas queria ver como q ela ia se sair

 

abs

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cara,tem que ver isso aí,pq é uma grana alta.

mas pq ela nao faz o ciclo basico que todo mundo faz,sem essas coisas de medico? pq as vezes pode ser bilada cino!

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Sobre a caneta estou um pouco por fora, mais 1ui de gh para mulher durante 6 meses não é ruim msm não... E sobre o hormotrop e etc, se não for bem condicionado perde grande parte de sua eficácia sim, as vezes msm guardado direitinho com todos os cuidados, o resultado não será o msm, por isso o gh em si, já vem com dosagens baixissimas...

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Depois que abre a ampola, tem vida útil, inclusive as canetas. Salve engano sao 20 dias, genotropin por exemplo.

Eu não acredito em hormotrop. Grande maioria é falso. O bom das canetas é que é garantido e indolor. Rsrs.

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Pra mulher pode até ser 1ui por 6 meses, agora pra Homem? Acho pouco.

Mas, depende também do teu IGF né. Ele vai monitorando semana a semana ate ajustar uma dose top e manter por 6 meses.

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Depois que abre a ampola, tem vida útil, inclusive as canetas. Salve engano sao 20 dias, genotropin por exemplo.

Eu não acredito em hormotrop. Grande maioria é falso. O bom das canetas é que é garantido e indolor. Rsrs.

 

escute essas sabias palavras!

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Para homem, o medico pop star que conheço esta indicando 4 UI de gh por dia + o gel de testo...no minimo 4 meses!

 

Acredito que comprando o bujao na farmacia (com receita) sai +- 14 reais cada UI

 

Esse bujao vem com um pó separado que vc mistura e deixa na geladeira depois

 

A caneta é mais pratico e mais caro tbm, vai no bujao e aplica com agulha insulina...nao doi nada!

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outra duvida

as seringas descartaveis de insulina são caras

tipo, alguem já usou mais de uma vez?

meu farmaceutico falou q fica ruim de aplicar mas queria saber se dá problemas de infecção etc

alguem tem as manhas?

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blz vou reutilizar elas entao

isso de ficar cega eu ja tava ligado, ia reutilizar só mais uma vez mesmo

meu medo era de algum infecção hehe

 

 

o lance da quantidade minha amiga me falou que na verdade É 0,6 UI de gh de caneta e o mesmo que o cara la lutador tava usando (disse que ganhou 16kg nisso)

 

mas to esperando ela comprar pra ver se é bom mesmo kkk

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não cabeçudo

 

ela me falou que é o ciclo que ele indica pra qualquer um q vai ciclar gh pelo q entendi

Se é pra qualquer um é pra mulher, mas pelo que vi. Esse aí a concentração realmente é 1ui. Não é igual os outros que a concentração decresce. 

 

Não fica ruim, o que acontece é que na terceira aplicação ela fica meio cega.

Eu recomendo no máximo duas aplicações com ela.

Aconselho a BD UltraFine 5mm.

BD ultrafine realmente é a melhor em custo beneficio. Até tem melhores, mas deve ser uns 8,00 cada.

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O seguinte, estou fazendo um ciclo de GH - genotropin, o de caneta!

estou com uma duvida infernal pois comprei ele usado na mão de um amigo, nele marca por MG na canetinha e nao estou sabendo qual a quantidade preciso tomar, ele me falou 0,02 mais é mttt pouco... eu acho, nem sai nada direito.. o certo seria eu aplicar 04 ui diários, mais não estou conseguindo fazer a conversão para saber a quantidade que preciso tomar em MG, se alguem ja injetou desse mesmo gh me avise ! estou com 4 canetas somente, é muito pouco né? acho que tomei na bunda !@ paguei caro e to achando que vai durar muito pouco... mais agora não tem mais jeito vou ter que tomar, se alguém poder ajudar obrigado !!!! 

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6 horas atrás, Ogro123 disse:

Onde eu compro num preço bacana as canetinhas?

Em resumo, caneta de vendedor paralelo não funciona porque devem estar muito bem refrigeradas. De vendedores oficiais, por conta da conservação, tem de comprar de sua cidade.

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    • By Demetrius Brandão
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      Intervalos e efeitos sobre o GH
      Poucos estudos demonstraram alterações agudas do hormônio do crescimento (GH) advindas de diferentes intervalos de recuperação (1, 3, ou 5min) entre séries de exercício resistido (KRAEMER et al., 1990; KRAEMER r et al., 1991; KRAEMER et al., 1993; ; KRAEMER et al., 1997).
      Recentemente, Ahtiainen et al. (2005) compararam os efeitos crônicos de dois protocolos de treinamento resistido que se diferenciavam apenas pelo intervalo de recuperação (120s vs 300s), na produção hormonal, por um período de 6 meses.
      Os autores relataram que ambos os protocolos obtiveram significativamente maiores concentrações do GH em relação às concentrações de repouso após uma sessão de exercícios resistidos.
      Porém, após o treinamento de seis meses não encontraram diferenças significativas em relação às concentrações basais. Já relatou que a magnitude das respostas hormonais (GH) agudas em mulheres treinadas parece ser maior com 30s de intervalo entre séries quando comparada com intervalos mais longos (60 ou 120s),( MARTINS VELOSO; FRANÇA e BOTTARO,2008).
      Outra pesquisa realizada por Kraemer et al. (1993), utilizando os mesmos protocolos e procedimentos do estudo de Kraemer et al. (1990), realizada com mulheres (n = 9), apresentou resultados semelhantes para o protocolo que utilizou 10RM com 60 segundos, comparado ao protocolo que utilizou 10RM com 180 segundos de intervalo de recuperação entre as séries.
      No protocolo que utilizou 60s de intervalo, foram encontrados aumentos significativos nas concentrações de GH nos momentos logo após a sessão de treinamento (T1),5 minutos (T5) e 15 minutos ao final da sessão (T15).
      Recentemente, Goto et al. (2005) realizaram um estudo crônico de 12 semanas, no qual compararam os efeitos de séries fracionadas na concentração do GH.
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      O grupo que realizou as séries contínuas obteve significativamente maiores concentrações do GH do que o fracionado.
      As diferenças significativas, em relação aos grupos, foram encontradas em T15 e T30, chegando a concentrações de aproximadamente 16 ng/ml em T15, subindo para aproximadamente 17 ng/ml em T30.
      Smilios et al. (2003) mostraram em sua pesquisa, realizada com 11 homens, diferenças significativas nas concentrações do GH, quando compararam vários protocolos com quatro exercícios (supino reto, puxada pela frente, agacha mento e desenvolvimento).
      Eles relataram aumentos no GH após o treinamento resistido quando utilizaram quatro séries de 10 repetições com 75% de 1RM e intervalo de recuperação de 120 segundos, com maiores concentrações em T1 (15 ng/ml).
      No protocolo que realizou quatro séries de 15 repetições com 60% de 1RM e intervalos de recuperação de 60 segundos, foram observados concentrações de 20 ng/ml.
      Pullinen et al. (2002) também utilizaram em seu estudo um intervalo curto de recuperação entre as séries (40 segundos). O estudo foi realizado com 18 voluntários, seis homens, seis mulheres e seis adolescentes, e consistia em executar cinco séries de 10 repetições na cadeira extensora, com 40% de 1RM.
      Após as cinco séries, era dado um intervalo de 180 segundos para realizarem mais duas séries até a exaustão, com o intervalo de recuperação entre essas duas séries de 180 segundos. Todos os grupos obtiveram aumentos nas concentrações do GH em relação aos valores de repouso. O menor intervalo de recuperação utilizado por Takarada et al. (2000) e Pullinen et al. (2002) pode ter ocasionado aumentos significativos nas concentrações do GH.
      Melhor intervalo para o GH
      Conforme observado entre esses autores acima descritos, os intervalos de 30 a 60 segundos entre as séries parecem favorecer uma maior produção de GH durante o treinamento.
      É fato que o GH é de suma importância para hipertrofia muscular, dessa forma, utilizar em um determinado período da periodização do treinamento intervalos mais curtos favorecem a produção de GH.
      Takarada et al. (2000) observaram os efeitos do treinamento resistido com oclusão e sem oclusão do membro inferior, para verificar as concentrações do GH. O estudo consistia em realizar cinco séries com 20% de 1RM até a exaustão, na cadeira extensora, com 30 segundos de intervalo de recuperação entre as séries.
      Foram encontrados aumentos significativamente maiores nas concentrações do GH no protocolo que realizou o exercício com oclusão, comparados com o protocolo que realizou sem oclusão.
      Outro fator que possibilita uma maior produção de GH durante o exercício parece ser a oclusão muscular. Essa oclusão pode acontecer de duas maneiras: através do próprio exercício intenso com intervalos curtos, ou através de uso de componentes externos (faixas, bandanas, etc).
      Considerações finais
      Que tal mudar um pouco o seu treino, modifique em um dado período de treinamento as pausas entre as séries e observem os efeitos no crescimento muscular. Mas lembre-se que não se deve treinar o tempo todo assim, a variância no treinamento é de suma importância na produção hormonal, nas adaptações neurais e no recrutamento no tipo de fibra muscular.
      REFERÊNCIAS
      1. AHTIAINEN JP, Pakarinen A, Alen M, Kraemer WJ, Häkkinen K. Short vs. Long Rest Period Between the Sets in Hypertrophic Resistance Trainining: Influence on Muscle Strength, Size, and Hormonal Adaptations in Trained Men. J. Strength Cond. Res. , 2005; 19(3), 572-582.
      2. GOTO K, Ishii N, KIZUKA T, TAKAMATSU K. The Impact of Metabolic Stress on Hormonal Responses and Muscular Adaptations. Med. Sci. Sports Exerc 2005; 37(6): 955-963,.
      3. KRAEMER WJ. A series of studies: The physiological basis for strength training in American football: Fact over philosophy. J Strength Cond Res 1997; 11: 132-42.
      4. KRAEMER WJ, FLECK SJ, DZIADOS JE, HARMAN EA, MARCHITELLI LJ, Gordon SE, et al. Changes in hormonal concentrations after different heavy-resistance exercise protocols in women. J Appl Physiol 1993; 75: 594-604.
      5. KRAEMER WJ, GORDON SE, FLECK SJ, MARCHITELLI LJ, Mello R, DZIADOS JE, et al. Endogenous anabolic hormonal and growth factor responses to heavy resistance exercise in males and females. Int J Sports Med 1991; 12: 228-35.
      6. KRAEMER WJ, MARCHITELLI L, GORDON SE, HARMAN E, DZIADOS JE, MELLO R, et al. Hormonal and growth factor responses to heavy resistance exercise protocols. J Appl Physiol 1990; 69: 1442-50.
      7. McARDLE, William D.; KATCH, Frank I. & KATCH, Victor L.. Fisiologia do Exercício, Energia, Nutrição e Desempenho Humano, 4a ed. Editora Ganabara Koogan S.A., Rio de Janeiro – RJ, 1998.
      8. MARTINS, Breno; VELOSO, João; FRANCA, Jônatas de Barros e Bottaro, Martim. Efeitos do Intervalo de Recuperação Entre Séries de exercícios resistidos no hormônio não Jovens Crescimento in Mulheres. Rev Bras Med Esporte [online]. 2008, vol.14, n.3, pp 171-175. ISSN 1517-8692. 
      9. MATVÉIEV, L. (1990). O Processo de Treino Desportivo. Cultura Física - 2ª edição, Lisboa, Livros Horizontes.
      10. PEREIRA, Ney A. Filho; GOMES, Antônio Carlos. Cross Training Uma abordagem Metodológica. Rio de Janeiro, 1992. APEF.
      11. SMILIOS, I.; PILIANIDIS, T.; KARAMOUZIS, M.; TOKMAKIDIS, S. Hormonal Responses after Various Rsesistance Exercise Protocols. Med. Sci. Sports Exerc., Vol. 35, Nº 4, pp. 644-654, 2003.
      12. TAKARADA, Y., NAKAMURA, Y., Aruga S., et al. Rapid Increase in Plasma Growth Hormone After Low-intensity Resistance Exercise with Vascular Occlusion. J. Appl. Physiol. 88:61-65, 2000.
      13. ZAKHAROV ,A.; GOMES, A.C. A Ciência do Treinamento Desportivo. Rio de Janeiro: Palestra Sports,1992.
    • By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

      no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

      obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By J_BRAVO
      GH é considerado bomba? Seria bomba por ser hormônio?
    • By Iron_Body
      Me disseram que GH faz vc crescer e secar muito , é verdade ?? Qual seria um ciclo ideal de GH não para crescer muito mas para secar e definir !!!?? Quais os efeitos colaterais ??
    • By Musculoso-36
      Vcs acham que esses IGF-1 vendidos pela internet são reais? Dão efeito ?
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