Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anders_sp

Post Destacado

Pessoal,

 

Estou criando este tópico para mostrar uma alternativa financeiramente viável aos suplementos nacionais que tiveram suas qualidades colocadas em xeque com a divulgação de laudos nos últimos tempos.

 

Comprei um whey Optimum no Health Designs. Paguei no dia US$37,35 (o valor total era um pouco maior mas eu tinha um cupom de desconto) que em reais ficou R$92,25 (comprei naquela semana que o dólar deu aquele pico de R$ 2,40)

 

post-67701-0-00000400-1382806858_thumb.j

 

O Health Designs sempre declara um valor abaixo do total, no meu caso, declararam US$22,98 (vejam no campo "valor do bem" na imagem).

Dessa forma, ao chegar no Brasil, fui tributado em cima desse valor e a tributação ficou em R$30,00.

 

O que muita gente não sabe é que o pacote mesmo abaixo de US$50 só fica livre de tributação caso o remetente seja pessoa física. Quando o remetente é pessoa jurídica, independente do valor, a tributação vai do humor fics rea a critério do fiscal; às vezes eles deixam passar, às vezes eles tributam.

 

A única desvantagem é que o pacote demora em média 1 mês pra chegar, pensando nisso já me programo e compro antes.

 

Com as tributações, paguei R$123 em um whey de ótima qualidade. O mesmo whey no Brasil custaria no mínimo R$180, e por R$120 eu compraria um whey de qualidade duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

resumindo...

 

se for tributado na minha opinião não compensa o crime, ter que esperar às vezes 40 dias pra chegar encomenda, esse whey seu aí eu encontro na NET por R$ 149,00, economizar R$ 10,00 pra esperar esse tempão...não compensa.

 

Health Designs agora tá com essa mania de mandar de PJ pra PF, aí não dá, fora o frete que eles estão cobrando, um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...