Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bombado


Polux

Post Destacado


Hoje foi dia de aplicação, como de costume as 6:00 da manhã fiz a aplicação. Ontem chegou os produtos da Landerlan, a deca de 200mg/ml tem aspecto bom, coloração dourada clara. Fiz um ml de Dura e um de Deca, a dor é bem maior que a deca de farma. Acho que é devido a concentração, quantidade de álcool e solvente. Não chegar a ser dor, tá mais para ardência mesmo. Queima como um ferro em brasas, heheheh - exagero.

 

Até a agora os colaterais estão leves. Tive uma leve vermelhidão da aplicação de segunda-feira. Foi devido ao volume da aplicação, 3 ml. Não curto aplicações com mais de 2 ml, pois sempre me causa algum colateral.

Redução no volume ejaculatóri também tornou-se perceptível desde ontem.O Volume dos testículos está normal.

 

Vamo que vamo! quarta semana chegando! Doses aumentando, treino intenso para kct! bom de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, acho que quando for necessário mais de 2 ml por aplicação vou preferir dividir a aplicação em 2 agulhadas. hehehe - Dane-se! dor dos infernos! 7 dias depois da aplicação ainda sinto doer quando contraio os quadríceps. Faço de 3 ml mais não. kkkkkkkkkkkkk.

Amanhã é dia de aplicação! vamos que vamos! Tá tudo bom de mais. Colaterais continuam levíssimos. Fiquei como o estômago meio zuado esta semana, azia misera por dois dias. hehehe - já passou!.

 

Sexta-feira foi dia de treinar braços, força monstro nos ombros, 80kg no Smith para desenvolvimento frontal com leve inclinação do banco. heheheh Mais peso que a maioria dos moleques malham pernas. kkkkkkkk. Pump monstro, nem consegui tirar a camisa ao chegar em casa, 45 cm de braçolas, tá melhorando!

Supino com 120 tá tranquilo, agachamento livre com 130 para 20 reps, esse ainda me mata!

Tríceps testa com 46kg tá de boa. Bíceps não tenho muita força, com 56k tô morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje  foi o fim da quarta semana. Ciclo a todo vapor, colaterais praticamente zero! Segunda-feira, 11 de novembro começo a quinta semana já com 1g de testo e 600mg de deca. Senti uma leve sencibilidade nos mamilos semana passada, mas passou logo. Mesmo assimestou no tamoxfeno pra prevenir.

Os ganhos continuam, mesmo que lentos. A força está top e o pump mostro! A densidade muscular está muinto boa. Ombros e pernas parecem rochas, vascularização muito boa. Tenho mais 08 semana pela frente, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...