Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO : Primobolan - Stanozolol - Oxandrolona - Ciclo 6

paulo_rodrigo_00

Post Destacado

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Voce poderia montar o ciclo conforme a estrutura padrão do forum? 

Gostaria de ajudar voce, mas nao entendi nada 

Abraços

rsrs tipo man , ali so foi mesmo uma paleativo queria uma ajuda sacou, alguns tem mais experiencia do que eu ... sendo sincero nao entendo as lengendas e tals... :(

Postado

Suave, com o que voce tem, eu curtiria dessa forma:

1-10 Ciclo 6 300mg/semana

1-4 Oxandrolona 60mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg/dsdn

Vende esse primobolan. É muito pouco, se for pra usar essa quantidade aí, vai ser dinheiro gasto a toa.

Compra mais oxandrolona pra estender um pouco mais.. minha opiniao!

Postado

Suave, com o que voce tem, eu curtiria dessa forma:

1-10 Ciclo 6 300mg/semana

1-4 Oxandrolona 60mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg/dsdn

Vende esse primobolan. É muito pouco, se for pra usar essa quantidade aí, vai ser dinheiro gasto a toa.

Compra mais oxandrolona pra estender um pouco mais.. minha opiniao!

Poxa Gosteii , uns mandam eu desfazer da ciclo 6, e tals, mas man teria como vc explicar rsrs desculpa a ignorancia mas ai na legenda seria

1 ml por semana de ciclo 6?

4 caps por dia de oxan?

e 2 ml de stano 1 ds dn?

Postado

Poxa Gosteii , uns mandam eu desfazer da ciclo 6, e tals, mas man teria como vc explicar rsrs desculpa a ignorancia mas ai na legenda seria

1 ml por semana de ciclo 6?

4 caps por dia de oxan?

e 2 ml de stano 1 ds dn?

Le ali em cima que eu expliquei!

Mano, vc nao pode se desfazer do enantato. Eh a unica testosterona que vc tem ai... se vc se desfazer dele vai ficar sem libido o ciclo todo e até a tpc.

wink.png

Postado

Com o que voce tem de droga daria pra fazer legal 10 semanas...

mas depende de quando vc quiser iniciar com o stano... ai vc pode reduzir a quantidade de semanas do ciclo.

seria até legal pq vc pode começar com doses de enan em 300mg, e aumentar no ciclo dps para 600..

lol da pra brincar com esse ciclo ai!

Postado

Le ali em cima que eu expliquei!

Mano, vc nao pode se desfazer do enantato. Eh a unica testosterona que vc tem ai... se vc se desfazer dele vai ficar sem libido o ciclo todo e até a tpc.

wink.png

legal, vir agora , 1 ml toda semana rrsrsr, vem ka man, vc viu a foto ai , sera que vou obter definiicao ou ganho de massa??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...