Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

NEGO REFERENTE A SUPLEMENTACAO E UMA BASE NA DIETA , TA FILÉ??

VP2

SYNTHA - 6

BCAA 

ALBUMINA

THERMOGENICO NADRINE

L - GLUTAMINE

DEXTROSE

04:30 - 5 caps bcaa

1 caps thermo

05:00   Treino

07:30 - pos treino 1 scoop VP2

Meio Scoop Dextrose

5 caps  bcaa

09:00 - vitamina banana / salada frutas / albumina + Glutamina

12:00 - ALMOCO : Arroz Integral, Frango ou Peixe / Feijao / Salada

15:00 - 1 caps thermo

albumina + Suco de  Frutaas / Salada de Frutas

18:00 - Frango / Saaladas / ou Subway ¬¬

21:00 - 1 Scoop Syntha - 6

Postado

cara vc tem que saber quantas calorias seu corpo necessita por dia para se manter em pé... O que acontece com muitas pessoas é que comemos muita porcaria o dia todo monta um dieta baseada em sua caloria dia. por exemplo se vc consome 2500 calorias dia monta uma dieta baseada nesse valor come mas vezes ao dia e em quantidades menor e com alimentos de boa qualidade saco tipo macarrão integral soma a quantidade de caloria que ele tem mais a quantidade de calorias de legumes e assim vai até gerar seus 2500. assim seu corpo vai consumir o que vc tem de gordura, pois vai necessitar se manter, e não se esqueça quando vc ta em um cutting é normal se perder volume e maça magra tmb disso não tem como fugir, mas se mantem firme no ciclo e principalmente na dieta pois sem ela não vai adiantar nenhum esforça.

espero ter ajudado.

Postado

ajudou e muito irmao... obrigado mesmo, porem antes de comecar o ciclo tenho muitas duvidas ...

mas estou estudando e tirando minhas  duvidas, por exemplo sobre a dieta eu ja marquei uma 

nutricionista esportiva para mim avaliar, 

e sobre o ciclo que esta mim deixando intrigado.

o parceiro ai emcima me deu umas dicas , tipo cortar a primo do ciclo, porem a primo eu tava

lendo e ela é perfeita pra cutting.

Postado

cara vc já teve uma evolução do caralho ta de parabéns

se vc acha legal os resultados da primo mantem ela então ve se vc consegui arrumar uma outra dosagem dela pra prolongar mais porque essa quantia é muito pouca, mantem o ciclo 6 pois é o único testo que tem em seu ciclo.

no entanto se eu tivesse as mesmas drogas que vc e a mesma quantia seguiria o seguinte protocolo.

1-8 200 mg primobolan DSDN

1-10 Ciclo 6 300mg/semana

1-4 Oxandrolona 60mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg/dsdn

OS RESULTADOS SERÃO FODAS.

eu também estou em um ciclo cutting estou na segunda semana tem que ter muito foco se ta ligado disso. kkkk

o meu é de trembolona stanozolol e testogar com inicio de oxidrolona na quarta semana. to relatando aki no fórum tmb  tamo junto cara segue forte nos relatos .

e o que precisar tamo ai se tiver alguma dica ai também vlw

Postado

cara vc já teve uma evolução do caralho ta de parabéns

se vc acha legal os resultados da primo mantem ela então ve se vc consegui arrumar uma outra dosagem dela pra prolongar mais porque essa quantia é muito pouca, mantem o ciclo 6 pois é o único testo que tem em seu ciclo.

no entanto se eu tivesse as mesmas drogas que vc e a mesma quantia seguiria o seguinte protocolo.

1-8 200 mg primobolan DSDN

1-10 Ciclo 6 300mg/semana

1-4 Oxandrolona 60mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg/dsdn

OS RESULTADOS SERÃO FODAS.

eu também estou em um ciclo cutting estou na segunda semana tem que ter muito foco se ta ligado disso. kkkk

o meu é de trembolona stanozolol e testogar com inicio de oxidrolona na quarta semana. to relatando aki no fórum tmb  tamo junto cara segue forte nos relatos .

e o que precisar tamo ai se tiver alguma dica ai também vlw

PORRAAA MANO , obrigado mesmo mano, vou seguir isso ai mesmo que vc disse, man nao to ligado muito na legenda tem como vc especificar pra mim?

ou seja o ciclo seria de 10 semanas ne?

Postado

PORRAAA MANO , obrigado mesmo mano, vou seguir isso ai mesmo que vc disse, man nao to ligado muito na legenda tem como vc especificar pra mim?

ou seja o ciclo seria de 10 semanas ne?

e eu nunca ciclei primo nao po, um brother falou que ela é top pra definicao, mas eu poderia mudar essa droga facilmente posso vende-la, oque vc aconselha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...