Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com BCAA apenas no pré treino?

NewBrow

Post Destacado

Postado

Melhor pre treino que tu pode fazer cara é se alimentar direito, nenhum suplemento vai te fazer ter um pre treino decente se tu não come direito... Ta sem grana? vai comprar bcaa para que?... Pega esse dinheiro e investe em uma proteina (ovo, carne, frango, peixe, albumina, whey), e uns carbos (batata, arroz, macarrao, feijão, frutas), fibras (legumes e frutas), te garanto que vc vai gastar bem menos e terá resultados bem melhores do que esse bcaa.. E como ja te falram não irá fazer diferença, talvez apenas psicológica..

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas eu não tenho tempo de comer,no começo do ano eu saia da escola comia um sanduba natural e ia treinar... Passava mal.Não posso comer e ficar esperando até ir treinar,só se decidirem colocar mais umas 5 horas num dia.

Postado

Pra mim ce ta com vergoinha do que vão pensar de você. Primeiro você dava desculpa de que não pode levar comida, agora a desculpa é dos outros comendo lanche natural (e olha que antes só tinha salgado assado no seu trabalho)... É mimimi demais mano. Bom, a vida é tua, então aja como bem entender, mas os ganhos serão bem menores, isso se houver algum.

Postado

Cara ninguém tem nada com sua vida. Si vc tem um objetivo e esta com pouca grana e sem tempo. Cai dentro e vira a cara pro outro lado..

Os resultados serão tão somente seu. E nada mais... Para de vergonha etc...

Postado

Pra mim ce ta com vergoinha do que vão pensar de você. Primeiro você dava desculpa de que não pode levar comida, agora a desculpa é dos outros comendo lanche natural (e olha que antes só tinha salgado assado no seu trabalho)... É mimimi demais mano. Bom, a vida é tua, então aja como bem entender, mas os ganhos serão bem menores, isso se houver algum.

É ta muito de mimimi cara! Tá se preocupando com muitas coisas pequenas e o que é mais importante deixando de lado!

Várias tópicos bem nada a ver nos últimos dias...

Mas só pra gente entender melhor, conta ai como é sua rotina.

Postado

Bom,não tenho rotina fixa pois seg e quinta estudo das 7:15 as 18:30.

Mas no dia que treino é:

Acordo 6:00

Tomo café as 6:30

Lancho as 10:00 na escola

1:00 vou pra academia

2;00 pós treino

2:40 almoço

3:00 Curso

4:20 Tempo de trabalho em casa

7:00 janta

21:30 ceia

Postado

E mesmo se eu levasse essa tal marmita...Não ia adiantar muita coisa pois meu treino é 3 horas depois do ultimo lanche,eu quero colocar um bcaa no meio desse tempo... Ou uns 20 min antes

Postado

Pão integral + peito de frango defumado (esses de supermercado) + requeijão light

Coloca metade do pacote no pão (isso mesmo, umas 10 fatias), 1 colher de sopa do requeijão... vai dar umas 315kcal com uns 30g de proteína.

pronto, agora não tem mais desculpa

Postado

Pão integral + peito de frango defumado (esses de supermercado) + requeijão light

Coloca metade do pacote no pão (isso mesmo, umas 10 fatias), 1 colher de sopa do requeijão... vai dar umas 315kcal com uns 30g de proteína.

pronto, agora não tem mais desculpa

Q horas vc acha q vou comer isso ? só pra saber...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...