Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

achei tudo dentro dos conformes... mas como o cara é medico, sempre presa a saúde do paciente, e qualquer alteração é sinal pra tomar cuidado...

Exato e nao custa fazer os exames e olhar se ta tudo certin bom q ele ta atencioso e nao me jogou pra outro medico resolver!! E temos o papo aberto oncara ja falou q posso ficar tranquilo com as espinhas q tomo o roacutan e resolve e tal nem q seja por 2 meses entao to tranquilo pq ele ta ligado nos paranaue kkkkk nas oleosas kkk

Postado

trocar de Médico??? tá loko... o cara até te receita GH... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tem que ser quase Indeusado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério, o cara tem a mente aberta... é raro pra médico!!!

Nao falei em trocar ta locoooo falei q ele ta bacana pq poderia mto bem ter me jogado pra outro medico pra tirar da responsabilidade dele, mas pelo contrario ele ta acompanhando e cuidando da situacao kkkk!!

Postado

Nao falei em trocar ta locoooo falei q ele ta bacana pq poderia mto bem ter me jogado pra outro medico pra tirar da responsabilidade dele, mas pelo contrario ele ta acompanhando e cuidando da situacao kkkk!!

porra... ta cuidando e já querendo dar um UP na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

porra... ta cuidando e já querendo dar um UP na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Num eh kkkkk... Esse doc eu nao abandono jamais kkkkk meu parceiro foi consultar com ele ontem e ta pq ciclou oxandrolona e deu uma reacao cavernosa nele nem 2 dias de ciclo foi parar no hospital cheio de calombo no corpo e tal ai tratou so q ficou lotado de espinha e mancha foi no doc passou as paradas p ele e nem pensou 2 vezes antes de receitar o roacutan so q ele eh tao sensato q cobra os exames todos primeiros antes de medicar!! O doc eh mto bom e ja ta acostumado a lidar com usuario das oleosas kkkkk e aquosas kkk

Postado

Num eh kkkkk... Esse doc eu nao abandono jamais kkkkk meu parceiro foi consultar com ele ontem e ta pq ciclou oxandrolona e deu uma reacao cavernosa nele nem 2 dias de ciclo foi parar no hospital cheio de calombo no corpo e tal ai tratou so q ficou lotado de espinha e mancha foi no doc passou as paradas p ele e nem pensou 2 vezes antes de receitar o roacutan so q ele eh tao sensato q cobra os exames todos primeiros antes de medicar!! O doc eh mto bom e ja ta acostumado a lidar com usuario das oleosas kkkkk e aquosas kkk

kkkkkkkkkkkkkk... ai sim... logo mais vai tá cheio de bodinho querendo ser BB indo se consultar com esse cara!!! kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...