Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae muleke... vamo muda o nome do baguio pra DIANATOP!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

começo o meu semana que vem...

deixa a avaliação pro final e uma nova pra depois da TPC...

Kkkkk ta mudado kkkk!!! Vou deixae sim pq ai tenho a nocao direitinho como estava quando comecei o ciclo qndo fiquei quando terminei e como ficou depois da tpc!!! Ate fevereiro

Continuarei postando tudo aki ate o pos tpc

Postado

Ele quis dizer que o cara entende das drogas. E que alguma conversinha ja te ajuda com o GH. Eu tava pensando exatamente nisso aí. GH por médico é maravilhoso.

com certeza.

o mais amplo uso do gh é para fins esteticos nos circulos da alta sociedade, basta vc ir a uma clinica de estetica e vc vai encontrar indicação de um médico que passa gh para melhorar a pele. te chamei de velho n, pelo contrário depois que tá velho fudeu só bisturi ou botox, quando o médico passa algo assim ele justamente quer segurar os efeitos da idade. bom sinal pois seu medico alem de ser bom ele tem noção ideal de hormonios como a maioria dos medicos não tem.

Realmente o ciclo tá top, me lembro ainda da primeira vez que bati 75kg, foi mto interessante e fiquei ultra feliz.

Postado

com certeza.

o mais amplo uso do gh é para fins esteticos nos circulos da alta sociedade, basta vc ir a uma clinica de estetica e vc vai encontrar indicação de um médico que passa gh para melhorar a pele. te chamei de velho n, pelo contrário depois que tá velho fudeu só bisturi ou botox, quando o médico passa algo assim ele justamente quer segurar os efeitos da idade. bom sinal pois seu medico alem de ser bom ele tem noção ideal de hormonios como a maioria dos medicos não tem.

Realmente o ciclo tá top, me lembro ainda da primeira vez que bati 75kg, foi mto interessante e fiquei ultra feliz.

Entendi, no final do ciclo conversarei com ele sobre o gh pra melhorar e pele e ficae mais fina como vcs mesmo falaram, ele eh bem top msmo to super satiafeito!!

Ahhh o ciclo vei nao tenho nem oq falar kkkk poder ser agua, gordura, ar, poeira, creme kk pode ser oq for mas q fico feliz com o peso subindo eu fico p mim ja foi uma superacao,

Oq fode eh os fdp perguntando OQ TA TOMANDO?? Nao ligo de falar mas me irrita as pessoas acharem q bomba faz milagre, nao pensam q tenho uma dieta balanceada, um treino equlibrado disciplina, dedicacao etc e tal, nao pensam no descanso, nao pensam q acordo 1 hora mais cedo pra preparar meus rangos q nao perco uma refeicao ai vem o fdp e pergunta? Oq ta tomando? Da vontade de falar to tomando coco com semem misturado com xixi e azeite extra virgem kkkk cacete to onfire mas tenho disciplina e faco valer a pena... Pronto falei kkk

Postado

Entao fellas, nao sei oq essa diana ta fazendo mas acho q ta prestando kkkk pode ser agua pode ser ar pode ser oq quizer kkk so sei q pesei na segunda estava com 69.2 e hoje me pesei de novo e estou com 70 cravado, kkkk tudo tem sido recorde pra mim desde q passei os 63 kilos, entao estou bem feliz e satisfeito. Ate pensei em fazer outra avaliacao pra ver o bf de novo e medidas e tal mas vou deixar pro final do ciclo mesmo!!! Treino de costas/biceps hoje esmagador kkkk malho malho malho morro mas a energia parece q nao esgota e o danado do musculo arde incha ferve fibra vasculariza ate na ultima serie ai paro 15 segundos e oq acontece?? Ta novo de novo kkk eitaaa lele o trem ta sinistro!!! Vamo q vamo

e as ibagens??

Postado (editado)

Boa vinny tu me mandou os exames pelo whats e so vim olhar hj eita lerdeza kkkkkkk.... tudo indo nos conforme manow, falei que a diana era top, e olha que ainda falta 3 semanas ne? Huhu..

Pois eh kkk mas os colaterais agora tao batendo forte :/...

Ai galera espero opnioes, tava falando com o locemar no face pq o trem fudeu aki, peitin ta gritanto de irritado sensivel e meio ardido tava incomodando, quando fui olhar tava cheio de pontinhos e nao entendi, quando apertei saiu liquido, meio branco meio incolor e nao sei oq eh, e ta meio chato, acho q nao conseguirei ignorar a sugestao do medico sobre o roacutan, eu olhei e o marcelo olhou e achamos q eh espinhas, elas estao mais "graves" sumiram das costas porem vieram para o peitoral e para o rosto, resumindo to lotado pedirei um exame de prolactina amanha e olharei sobre o roacutan msmo!! Olhem e opnem... Ajuda ai galera!!!

@edited

E cmo senti o e2 meio baixo e com alguns colaterais q apresentava isso, pensei em administrar dsdn porem pelo visto deixei de tomar hj e ja brotou essa bagaca aki!! Nao sei se influenciou!!

post-119262-0-33969900-1389559421_thumb.

post-119262-0-84738200-1389559447_thumb.

Editado por Vinnyscar
Postado (editado)

fi essa trembo tá batendo forte e subindo prolactina... unica explicação, precisa de um ia, aromasin ou carbegolina rapido ai

To sem trembo val kkkk aki eh enan deca e diana( acho a ela a saturou o bagui e fez o copo transbordar kkkk), tava administrando o anastro tsd porem como ta indo pro final do ciclo pensei em ja abaixar as doses pra chegar na ponte pro tpc suave ai nao tomei o anastro hj pela manha como de costume ai ppr volta das 18:00 essa porra tava assim!!! Acho q so com o anastro vai segurar saporra de qualquer forma amanha pedirei o dermo exame de prolactina fsh lh so pra ter nocao msmo!!! Leitin do inferno kkkkk

Editado por Vinnyscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...