Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

ae muleke... vamo muda o nome do baguio pra DIANATOP!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

começo o meu semana que vem...

deixa a avaliação pro final e uma nova pra depois da TPC...

Kkkkk ta mudado kkkk!!! Vou deixae sim pq ai tenho a nocao direitinho como estava quando comecei o ciclo qndo fiquei quando terminei e como ficou depois da tpc!!! Ate fevereiro

Continuarei postando tudo aki ate o pos tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele quis dizer que o cara entende das drogas. E que alguma conversinha ja te ajuda com o GH. Eu tava pensando exatamente nisso aí. GH por médico é maravilhoso.

com certeza.

o mais amplo uso do gh é para fins esteticos nos circulos da alta sociedade, basta vc ir a uma clinica de estetica e vc vai encontrar indicação de um médico que passa gh para melhorar a pele. te chamei de velho n, pelo contrário depois que tá velho fudeu só bisturi ou botox, quando o médico passa algo assim ele justamente quer segurar os efeitos da idade. bom sinal pois seu medico alem de ser bom ele tem noção ideal de hormonios como a maioria dos medicos não tem.

Realmente o ciclo tá top, me lembro ainda da primeira vez que bati 75kg, foi mto interessante e fiquei ultra feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza.

o mais amplo uso do gh é para fins esteticos nos circulos da alta sociedade, basta vc ir a uma clinica de estetica e vc vai encontrar indicação de um médico que passa gh para melhorar a pele. te chamei de velho n, pelo contrário depois que tá velho fudeu só bisturi ou botox, quando o médico passa algo assim ele justamente quer segurar os efeitos da idade. bom sinal pois seu medico alem de ser bom ele tem noção ideal de hormonios como a maioria dos medicos não tem.

Realmente o ciclo tá top, me lembro ainda da primeira vez que bati 75kg, foi mto interessante e fiquei ultra feliz.

Entendi, no final do ciclo conversarei com ele sobre o gh pra melhorar e pele e ficae mais fina como vcs mesmo falaram, ele eh bem top msmo to super satiafeito!!

Ahhh o ciclo vei nao tenho nem oq falar kkkk poder ser agua, gordura, ar, poeira, creme kk pode ser oq for mas q fico feliz com o peso subindo eu fico p mim ja foi uma superacao,

Oq fode eh os fdp perguntando OQ TA TOMANDO?? Nao ligo de falar mas me irrita as pessoas acharem q bomba faz milagre, nao pensam q tenho uma dieta balanceada, um treino equlibrado disciplina, dedicacao etc e tal, nao pensam no descanso, nao pensam q acordo 1 hora mais cedo pra preparar meus rangos q nao perco uma refeicao ai vem o fdp e pergunta? Oq ta tomando? Da vontade de falar to tomando coco com semem misturado com xixi e azeite extra virgem kkkk cacete to onfire mas tenho disciplina e faco valer a pena... Pronto falei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fellas, nao sei oq essa diana ta fazendo mas acho q ta prestando kkkk pode ser agua pode ser ar pode ser oq quizer kkk so sei q pesei na segunda estava com 69.2 e hoje me pesei de novo e estou com 70 cravado, kkkk tudo tem sido recorde pra mim desde q passei os 63 kilos, entao estou bem feliz e satisfeito. Ate pensei em fazer outra avaliacao pra ver o bf de novo e medidas e tal mas vou deixar pro final do ciclo mesmo!!! Treino de costas/biceps hoje esmagador kkkk malho malho malho morro mas a energia parece q nao esgota e o danado do musculo arde incha ferve fibra vasculariza ate na ultima serie ai paro 15 segundos e oq acontece?? Ta novo de novo kkk eitaaa lele o trem ta sinistro!!! Vamo q vamo

e as ibagens??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vinny tu me mandou os exames pelo whats e so vim olhar hj eita lerdeza kkkkkkk.... tudo indo nos conforme manow, falei que a diana era top, e olha que ainda falta 3 semanas ne? Huhu..

Pois eh kkk mas os colaterais agora tao batendo forte :/...

Ai galera espero opnioes, tava falando com o locemar no face pq o trem fudeu aki, peitin ta gritanto de irritado sensivel e meio ardido tava incomodando, quando fui olhar tava cheio de pontinhos e nao entendi, quando apertei saiu liquido, meio branco meio incolor e nao sei oq eh, e ta meio chato, acho q nao conseguirei ignorar a sugestao do medico sobre o roacutan, eu olhei e o marcelo olhou e achamos q eh espinhas, elas estao mais "graves" sumiram das costas porem vieram para o peitoral e para o rosto, resumindo to lotado pedirei um exame de prolactina amanha e olharei sobre o roacutan msmo!! Olhem e opnem... Ajuda ai galera!!!

@edited

E cmo senti o e2 meio baixo e com alguns colaterais q apresentava isso, pensei em administrar dsdn porem pelo visto deixei de tomar hj e ja brotou essa bagaca aki!! Nao sei se influenciou!!

post-119262-0-33969900-1389559421_thumb.

post-119262-0-84738200-1389559447_thumb.

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi essa trembo tá batendo forte e subindo prolactina... unica explicação, precisa de um ia, aromasin ou carbegolina rapido ai

To sem trembo val kkkk aki eh enan deca e diana( acho a ela a saturou o bagui e fez o copo transbordar kkkk), tava administrando o anastro tsd porem como ta indo pro final do ciclo pensei em ja abaixar as doses pra chegar na ponte pro tpc suave ai nao tomei o anastro hj pela manha como de costume ai ppr volta das 18:00 essa porra tava assim!!! Acho q so com o anastro vai segurar saporra de qualquer forma amanha pedirei o dermo exame de prolactina fsh lh so pra ter nocao msmo!!! Leitin do inferno kkkkk

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...