Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS PARA AJUDAR A PERDER PESO


RAFAGIRLSLZ

Post Destacado

Biscoito realmente é biscoito. E biscoito não é comida, é biscoito. Entendeu? Então vamos focar menos em biscoito. Temos que falar em proteína. Não to vendo proteína aí não. E não entra nessa de herbalife, isso não serve pra nada além de tirar de você 200,00 é um pote de maisena com soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não to mais tomando Shake, to comendo comida de verdade agora (eu acho) rsrsrs. Ainda to tomando leite (desnatado) no café com pão integral .Arroz integral, filé de peito de frango na chapa, com feijão (HOJE)... Salada ta difícil mas vou tentar comer. Como uma fruta (maçã) no lanche das 15hs... E não quero jantar, mas eu sei que tenho q jantar, eu já estava acostumada a comer o "biscoito" depois das dicas to sem comer. Tenho medo de jantar e engordar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salada vc tem uma infinidade de coisas.

Já experimentou aquele brócolis americano? Vc pode comprar congelado, jogar na agua fervendo por 5 minutos e ja está pronto.

Tomate tambem ajuda, grão de bico (sem abusar mto desse), alface roxa, cenoura ralada, beterraba ralada...se jogar um vinagre e azeite extra virgem em cima, melhora o gosto.

É questão também de acostumar o paladar. A gente passa anos comendo tanto lixo que acaba estranhando comidas mais saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salada vc tem uma infinidade de coisas.

Já experimentou aquele brócolis americano? Vc pode comprar congelado, jogar na agua fervendo por 5 minutos e ja está pronto.

Tomate tambem ajuda, grão de bico (sem abusar mto desse), alface roxa, cenoura ralada, beterraba ralada...se jogar um vinagre e azeite extra virgem em cima, melhora o gosto.

É questão também de acostumar o paladar. A gente passa anos comendo tanto lixo que acaba estranhando comidas mais saudáveis.

Esse brócolis aí é do bom. Só esse congelado que tem sódio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar hoje os brócolis americano, cenoura, beterraba, tomate e o grão de bico e tentar fazer uma salada gostosa rsrsrs e tentar comer também.

Tudo é uma questão de acostumar... Acostumo sim a comer salada...

Eiii mais eu posso jantar isso? 

Ou eu posso jantar uma coisa mais leve... E o que seria uma coisa mais leve pra se jantar... Tirando sopa, não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa,

 

Vc quer emagrecer ou ser magra?

Perdi 38 quilos se utilizei termogênicos sim, porem como todos alimentação, atividade física e descanso são primordiais, estou na luta e sempre vou estar para ter um corpo legal e mais ter saúde.

Dieta sei lá....acredito mudar hábitos alimentares porque ai sim fica como uma cultura para o resta da vida.

Dieta seria para alcançar um objetivo e depois de alcançado......como fica......quem vai conseguir comer para o resto da vida só batata doce e frango, aveia e etc e etc, do que adianta se privar agora e arrebentar depois, não seria melhor aprender a se alimentar.

Acredito ter exceção para COMPETIDORES.

Não estou dizendo para vc comer de tudo mais trocar alguns alimentos outros sim devem ser abolidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero ter um corpo bacana.

Já estou com 68.45 e estava com 71,50 (perdi 3 quilos em 11 dias) comecei dia 25/11 a mudar a alimentação porque quero usar um roupa e não ficar com aquele bucho saltante, nem aqueles braços que se sobressaem. Mudei radicalmente minha alimentação e já estou até me acostumando a comer bem sem exageros.

Quero ter músculos, cochas definidas e bunda também (se bem q a minha ta sumindo rsrsrs) não to só querendo dessa vez to fazendo tudo que é possível dieta, mudei hábitos alimentares e acredite nesses 11 dias sou uma pessoa mais elétrica. Já vi e li sobre pessoas que estavam acima do peso e hoje são exemplos de corpo "perfeito" então... Não é impossível, acredito que estou caminhando para o rumo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar hoje os brócolis americano, cenoura, beterraba, tomate e o grão de bico e tentar fazer uma salada gostosa rsrsrs e tentar comer também.

Tudo é uma questão de acostumar... Acostumo sim a comer salada...

Eiii mais eu posso jantar isso? 

Ou eu posso jantar uma coisa mais leve... E o que seria uma coisa mais leve pra se jantar... Tirando sopa, não gosto.

Mais leve que salada? Sopa não é leve. Uma saladinha e um frango grelhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...