Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lordzinhobar

Post Destacado

Caraca e muito veio... quanto que você pesa? O recomendado e de 2 a 3 gramas de proteína por kg do seu peso total para ser ingerido por todo o dia... ou seja, se VC pesa 80 kg, deve ingerir 160 a 240 gramas de proteína, creio que seja muito para um pós treino, dependendo do seu peso creio que seria no máximo umas 55 gramas pos treino... (máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Somente caras MUITO pesados chegam a tomar 3 scoops de whey de uma só vez.

Como vc nem sabe se 100g é pouco ou muito, com certeza nao é grande q nem eles e portanto, de nada vai adianta ingerir uma quantidade enorme de proteína assim. É melhor fracionar essa quantidade em mais refeições e trocar de nutricionista.

Link para o comentário

Vou ter q perguntar, vc tem certeza q são 100g de whey?

Eu me recuso acreditar que uma nutricionista passou isso para um não atleta.

Nessa brincadeira um pote de whey iria durar 10 dias. Um bom whey no Brasil saí em torno de 160 reais. são quase 500 dilmas só em whey por mês.

Comer frango e ovo ninguém quer né?

hahahahahaha

Link para o comentário

QUAL MARCA DO WHEY AMIGO

se for uma marca lixo 100 grama de whey representara 50 grama de proteína oque não seria muito

agora se for 100 grama de Elite dymatize aonde a proporção grama e proteína e quase 1 pra 1 seria  95 grama de proteína oque seria muito ingerido de uma so vez

poe a marca do whey que facilita a ajuda

Link para o comentário

Cara, se você for igual a mim. Tudo tem um contexto. Como eu não consigo me alimentar com coisas sólidas, meu pós treino tem 100g de whey concentrado. Eu não recomendo fazer o que eu faço. Conheço meu corpo e faço isso. Mas você se tiver tempo, coma direito e corte esse whey pela metade.

Link para o comentário

minha nutricionista mandou eu tomar 100 g de whey após a musculação... é pouco ou muito??? obrigado rsrs:))

Acho que é muito pouca informação para podermos responder, cada caso é um caso, é bem provável que seja desnecessária essa quantidade, porem, sem mais informações como, a dieta, o tempo de treino, a idade, o peso o objetivo, fica difícil opinar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...