Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Durateston

Ítaloo

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu sei pow, tenho várias amigas enfermeiras... na hora da aplicação, serão duas para aplicar ushahusae.

é barato o valor das luvas, não custa nada incluir.

valeu galera!

• 2 anos depois...
Postado

Galera , venho pesquisando também, pois pretendo iniciar o primeiro ciclo . Uma coisa ta pegando , não confio pegar as ampolas (durateston) fora da farmácia ,porém preciso q um clínico mim libere as receita, não estou com coragem de falar do assunto com o médico . Será q ele ( clonico) iria mim esnobar ? Ou ê normal q ele fale do assunto comigo? . Ítalo o médico q te prescreveu ja era seu conhecido (amigo ) antes ?? Obrigado  e descupa envadir seu tópico assim 

Postado
25 minutos atrás, Crispassos disse:

Galera , venho pesquisando também, pois pretendo iniciar o primeiro ciclo . Uma coisa ta pegando , não confio pegar as ampolas (durateston) fora da farmácia ,porém preciso q um clínico mim libere as receita, não estou com coragem de falar do assunto com o médico . Será q ele ( clonico) iria mim esnobar ? Ou ê normal q ele fale do assunto comigo? . Ítalo o médico q te prescreveu ja era seu conhecido (amigo ) antes ?? Obrigado  e descupa envadir seu tópico assim 

Alguns médicos são mais abertos para tratar desse assunto que outros, mas na maioria dos casos, pelo menos dentro da minha experiência nisso, existe uma certa dificuldade de chegar ao consultório e ir pedindo isso ao médico, a não ser, que o médico já seja um conhecido.

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Crispassos disse:

Nesse caso onde consigo as drogas , onde possa comprar sem medo ?

Cris, aqui no forum não é permitida a oferta de comércio ilegal ou troca de informações acerca de fontes outras que não as farmácias. Abraço.

Postado
10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Cris, aqui no forum não é permitida a oferta de comércio ilegal ou troca de informações acerca de fontes outras que não as farmácias. Abraço.

Desculpa, obrigado

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, Crispassos disse:

Desculpa, obrigado

Sem problemas :biggrin:

Postado
Em 27/05/2016 at 19:54, Crispassos disse:

Nesse caso onde consigo as drogas , onde possa comprar sem medo ?

Crispassos, é proibido ofertar ou solicitar contatos para compra e venda de esteroides aqui no Fórum, lamento.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...