Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona + Boldenona


Bernardo1

Post Destacado


Dieta vai ser hipercalórica?usando bold vai ser fácil comer =)

 

To vendo como meu corpo vai reagir... se o bf nao subir tanto vou continuar aumentando o consumo de carbos...

 

 

Qual a concentração dos Aes? Poderia explicar o pq do uso do Proviron?

 

A concentração do enantato é 300mg/ml

da boldenona é 200mg/ml

 

O proviron é um excelente anti estrogenio reduz niveis de SHBG significativamente (aumenta testo livre) além de melhora na libido e sensação de bem estar. Junto com o anastra, vai dar um efeito melhor... mais qualidade!

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tu pagou no IA e no Proviron???

cara, muito bica na farmácia... under já é caro, mas pagar R$700,00 conto no Aromazin... o.O... site da Ultrafarma...

quase cai pra trás...

 

O IA eu comprei pela ultrafarma, 150 reais... promoção na epoca.

O proviron eu nao me lembro bem pq faz tempo... acabei nem usando! Mas ambos de farma.

 

O Aromasin é caro por ser um "IA suicida"... o exemestano é o melhor de todos, e seu uso é muito baixo. Digo, vc acaba usando 1/4 de comprimido pra ja ter um efeito legal. Mas de fato é caro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proviron é baratinho... R$ 16,00 na Ultrafarma Arimidex que tá 700 conto lá na Ultra

aromasin não achei... confundi os nomes no outro post...

vou pesquisar mais... HCG achei por 113 o Vetcor 5000UI... acho que vou usar esse...

só que tenho muitas duvidas na utilização do HCG... então preciso de respostas antes de iniciar o ciclo...

acho que vou demorar um pouco mais que o esperado para iniciar o ciclo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a administrar o clembuterol hoje e to aqui nesse exato momento com uma tremedeira fodida. 2ml é o suficiente pra esse fat burner bater forte em mim. 2 semaninhas usando tenho diferenças visiveis no shape.

 

Vou shootar hoje a noite bold e enan... Nem vou relatar por enquanto sobre isso pq até vir o efeito desejavel demora. De inicio é aquelas baboseiras de sempre, aumento na força, balança...o corpo mesmo demora!

 

Treino ombro e posterior de coxa hoje. Não decidi ainda o que vou fazer.. amanhã posto a serie feita! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...