Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona + Boldenona


Bernardo1

Post Destacado


Ah sim, ciclei Boldenona no meu ultimo relato que você acompanhou.

A fome pra mim veio mesmo nas 3 primeiras semanas. Aquela coisa absurda de querer comer tudo o que tem pela frente.

Mas então. Ela sozinha é pior. Pode esperar. A trembo controla bem a fome e a gordura. Além de controlar muito o psicológico, ela te foca em perseguição, em traição... Você acaba esquecendo a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então. Ela sozinha é pior. Pode esperar. A trembo controla bem a fome e a gordura. Além de controlar muito o psicológico, ela te foca em perseguição, em traição... Você acaba esquecendo a fome.

 

Sozinha nunca mandei. Agora na trembo é isso mesmo... perseguição e traição. Odeio sentir isso nos meus ciclos, por isso q vou evita-la dessa vez. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sozinha nunca mandei. Agora na trembo é isso mesmo... perseguição e traição. Odeio sentir isso nos meus ciclos, por isso q vou evita-la dessa vez. lol

Incrível como uma droga hormonal pode atingir tanto o psicológico. Vou me aprofundar nisso quando tiver tempo. Acho que tem alguma relação com serotonina. Se não to enganado, é a mesma serotonina que se altera com a bold e causa fome. Mas acho que tem outros fatores, e não ela isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que andei estudando, ela bloqueia os receptores de dopamina...

Nesse caso explica o desanimo também. Acho que tem relação com os neurotransmissores em geral. Agora entendi melhor o motivo do desanimo durante o ciclo. Com a serotonina alta a pessoa fica ansiosa e meio "jogada", "calma" (no sentido de desmotivada). E com a dopamina baixa vem o desanimo. Isso então é o que faz quase todo mundo querer não treinar no meio do ciclo. Isso é uma teoria que raciocinei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso explica o desanimo também. Acho que tem relação com os neurotransmissores em geral. Agora entendi melhor o motivo do desanimo durante o ciclo. Com a serotonina alta a pessoa fica ansiosa e meio "jogada", "calma" (no sentido de desmotivada). E com a dopamina baixa vem o desanimo. Isso então é o que faz quase todo mundo querer não treinar no meio do ciclo. Isso é uma teoria que raciocinei agora.

 

Nem me fale...

eu tive todos os colaterais mentais que a trembo da nesse ultimo ciclo.. agora fisico nenhum.

 

Desanimo, achando q to sendo perseguido, vontade de fazer nada, achar que to sendo traido...

 

po eu tava achando até que ia ser mandado embora do trampo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...