Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Dura + Oxandrolona


Manowar09

Post Destacado


bacana, acompanhando aqui tb

 

abs

eh nóisss!!!. valeuu

 

cara, não manjo muito de ciclos que envolvem GH, mas acredito que vc não corra risco de gineco só com Dura 250mg semana e Oxan 50mg dia... sei que o GH potencializa os efeitos, mas não sei se faz isso com os colaterais...

entendi... vou dar uma pesquisada melhor nisso tbm.. mas valeu

 

 

Po Cara, relata ae pra nóis q to muito interessado nesse ciclo hehehheehhe

 

Qto foi o investimento só no GH?

pode deixar... eu vou relatando sim...

só no GH se for por 9 semana será R$3.100,00 se eu for prolongar para 12 semana será uns R$3.900,00. meio salgada a brincadeira!..

no lugar mais barato e confiança ( farmácia de medicamentos especiais )  q encontrei foi 12mg (36 ui) de genotropim sai R$768,00....

o da saizen 24ui ( esqueci qtde  a mg) sairia em torno R$519,00 e no final sairiam uns R$3.300,00, isso eu achei estranho porque o próprio médico e outras pessoas dizem que a saizen sairia mais barato e não foi isso q eu constatei...

OBS: segundo o médico os resultados da genotropim costumam ser melhores que saizen!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra... vai ficar legal esse ciclo ai... mas acho legal vc já se preparar pras 12 semanas, visto que o GH da seu efeito mesmo depois de 3 meses de utilização...

então, eu fiz um bem bolado pra deixar engatilhado pra essas 12 semanas..

eu tenho duas receitas pra comprar o gh ( pois eu conversei com o médico e disse q era muito caro pra comprar tudo de uma vez só, ai comprava uma parte agora, e depois eu comprava as outras)

dessa forma, já comprei 3 canetas que vai dar para um pouco mais de 6 semanas, ai eu dou uma avaliada nos resultados.. ai eu vejo de comprar mais 1, 2 ou até mesmo 3 canetas.. 

E no fim, realmente não preciso desembolsar tudo de uma vez só rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gh é caro pra caralho mesmo, é um alto investimento...

 

como que vc conseguiu? o medico que passou o contato?

nao. na verdade o médico me passou a receita, aí eu procurei farmacias de medicamentos especiais!!!... tem poucas farmácias dessas, mas são as mais confiáveis pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...