japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 ja que tem a page,o forum,o grupo decidiram criar o grupo no wpp,pra galera mais chegada e quem quiser se inturmar com a galera. ja que o taerone não quis criar o topico,tô aqui. quem quiser entrar,é só deixar o numero por MP que eu irei adicionar. vlw fisiculturismo e LiancePlealay 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 uhahuauha não criei pq a ideia é sua e nem sei fazer grupo etc mas estou apoiando, vamos entrar lá pessoal LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 aproveitem e entrem tb no grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/142311302564729/ para conteudo off exclusivo kkk LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Vi ontem pelo facebook. Até é uma boa, mas não pode aceitar todo mundo igual no facebook tava uns tempos atrás. Aparecia gente estranha toda hora. LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 só o pessoal mais ativo do forum mesmo LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 E quem é pobre e não tem celular com Android como que faz?? rsrs ippo e LiancePlealay 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 o meu nao tem android e pega o wpp. LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Vi ontem pelo facebook. Até é uma boa, mas não pode aceitar todo mundo igual no facebook tava uns tempos atrás. Aparecia gente estranha toda hora. eu parei de aceitar qualquer um kkk mas tb não posso fazer panela é foda q nunca sei quem é quem no forum que adiciona la ai acho chato as vezes discriminar alguem q possa ser um usuario ativo LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionking Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 fui aceito no grupo do fb, achei legal lá um post falando dos tópicos aqui do fórum que por tratarem de assuntos repetidos são mandados pro lixo pelos moderadores! Taerone e LiancePlealay 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 fui aceito no grupo do fb, achei legal lá um post falando dos tópicos aqui do fórum que por tratarem de assuntos repetidos são mandados pro lixo pelos moderadores! pois é cara, acho que o intuito aqui é fazer a coisa movimentar tava vendo a pagina de suplementos aqui bem parada, coisa que nunca vi LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado