japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Postado 30 de janeiro de 2014 quem me deu o numero pra eu adicionar no wpp. caso eu nao tenha adicionado ao grupo,me avisa,pq posso ter esquecido
Micael Silva Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 quem me deu o numero pra eu adicionar no wpp. caso eu nao tenha adicionado ao grupo,me avisa,pq posso ter esquecido Eu acho que foi preconceito
Micael Silva Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 eu parei de aceitar qualquer um kkk mas tb não posso fazer panela é foda q nunca sei quem é quem no forum que adiciona la ai acho chato as vezes discriminar alguem q possa ser um usuario ativo Acho que a pessoa devia avisar por MP antes.
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 Acho que a pessoa devia avisar por MP antes. alguns avisam mas é raro mas enfim acho q parou de gente nada a ver entrar
Body Muscle Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 bom eu to em todos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sempre soltando minha pérolas! kkkkkkkkkkkkk
Otavio Bortolin Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 vocês mais jovens aí.... poderiam me explicar como funciona esse Whatssapp ? não tenho celular com android....posso participar ?
japo. Postado 2 de fevereiro de 2014 Autor Postado 2 de fevereiro de 2014 vocês mais jovens aí.... poderiam me explicar como funciona esse Whatssapp ? não tenho celular com android....posso participar ? é um aplicativo que instala no aparelho celular,nao precisa ter android,basta ser compativel com o aplicativo. ae você da pra mandar fotos,conversar etc através dele,mas tem que ter internet no celular.
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 dá pra tu trocar msgs com quem tem de graça, no caso tu usa sua conexão de net
shreksantana Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 E dá pra mandar fotos pelado pros coleguinhas do grupo no homo
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 pegou mal shrek... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.