shreksantana Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 pegou mal shrek... kkkkkkkkkkkkkkkkkk hUEIhIUEhIEUh LiancePlealay 1
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 japo me mandou uma msg...mas eu nao sabia nem o que é isso...realmente estou desatualizado em relação a aplicativos de celular...tenho estudado bastante, lendo livros de história etc...tb nao teria tempo para ficar nesses progamas... LiancePlealay 1
japo. Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 ta complicado la no grupo hein. só vejo nego com deprê e foto de homem sem blusa --' UHAUAHUAHUAHAUH LiancePlealay 1
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 o Japo... tu não me adicionou no grupo ainda!!! LiancePlealay 1
japo. Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 adicionei,mas manda teu numero novamente. pra eu ver aqui,as vezes coloco e o celular buga,por causa da internet LiancePlealay 1
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 nego só fica catabolizando conversando lá ate tarde kkk LiancePlealay 1
Micael Silva Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 ta complicado la no grupo hein. só vejo nego com deprê e foto de homem sem blusa --' UHAUAHUAHUAHAUH Essa parte eu não peguei. Que bom! Chama o pokoyo hahahahhahahha LiancePlealay 1
Body Muscle Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 melhor não... ele vai querer ensinar o povo a fazer um WPP natural... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem o uso de celular... LiancePlealay 1
shreksantana Postado 6 de fevereiro de 2014 Postado 6 de fevereiro de 2014 Eu voto em convidarem o pokoyo... Se ele ficar até tarde igual a vocês a primeira coisa que vai acontecer comigo toda manhã vai ser cair na gargalhada com as bobagens dele... kkkk LiancePlealay e Micael Silva 2
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 e vcs acham q ele tem isso kkkkkkk
Post Destacado