japo. Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Postado 7 de fevereiro de 2014 e vcs acham q ele tem isso kkkkkkk nao sei,mas se ele tiver,pode mandar que adiciona na hora! quero saber quem colocou a imagem la no grupo!!! pq pensei que era só eu que poderia mudar. mas mesmo assim,obrigado por mudar kk
Body Muscle Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 mano... o Cel do pocoyo deve ser um Startak!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 13 de fevereiro de 2014 Postado 13 de fevereiro de 2014 nao sei,mas se ele tiver,pode mandar que adiciona na hora! quero saber quem colocou a imagem la no grupo!!! pq pensei que era só eu que poderia mudar. mas mesmo assim,obrigado por mudar kk nao foi vc? huahuahua o loko, nem sabia que podiam mudar sem ser adm kkkkkk
japo. Postado 13 de fevereiro de 2014 Autor Postado 13 de fevereiro de 2014 nao foi vc? huahuahua o loko, nem sabia que podiam mudar sem ser adm kkkkkk tbm,mas colocaram uma lá. queria saber se alguem poderia adc outras pessoas la tbm
shreksantana Postado 13 de fevereiro de 2014 Postado 13 de fevereiro de 2014 tbm,mas colocaram uma lá. queria saber se alguem poderia adc outras pessoas la tbm Foi a ABIN pra mostrar que tá de olho no nosso grupo... cuidado hein heuheuheuheue
Body Muscle Postado 13 de fevereiro de 2014 Postado 13 de fevereiro de 2014 Foi a ABIN pra mostrar que tá de olho no nosso grupo... cuidado hein heuheuheuheue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Agencia Brasileira de Investigação?
Body Muscle Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Agencia Brasileira de INteligência!!!
GRRC Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Posso entrar nesse grupo tbmmm?????????????? rsrsrs
Post Destacado